viciado em puteiro

28 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Miss.


Pra este tipo de \"tia\", os clientes não são, nem melhores, nem mais cheirosos, que elas....


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

São os feromonios Audrey, instinto animal no último grau.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Sempre que vejo estas pintas caçando (sujinhas e estranhas) penso: Meu Deus, e tem gente que come isso?! É a lei da oferta e da procura. Se existem, é sinal de que há quem compre. E, convenhamos!... é uma das \"profissões\" mais antigas do mundo.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Um colega de trabalho caçava as feias na internet, pois as feias nunca negavam sexo a ele. Ele dizia que eram só para fazer \"uma sessão de descarrego\". E pegava geral. Até que ele pegou uma gordona com cara de doente mental, e ela mentiu que estava grávida dele e começou a caça-lo em todos os lugares.

Ele já estava namorando com uma guria que ele gostava, quando a tal gordona fez um inferno da vida dele e a namorada acabou chutando ele e o acusando de promiscuidade.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Só mesmo os ferormônios pra cegar, pra camuflar o olfato e racionalidade zero rsrs.


Me lembrei agora de uma nota que li num jornal local de um homem que dizia procurar estas casas, pois era feio e nenhuma mulher queria se envolver com ele, estava cansando de fazer tantas investidas e sempre levar foras...deve ser triste, não?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Sempre existe um chinelo velho para um pé torto.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Etaaaa mas é bravo encarar uma dessas em!


Pior outro dia o que eu li: o marido infectou a mulher! Detalhe; Freqüentador do baixo meretriz!!!


Frenquentar puteiro sujo sem camisinha e ainda transar com a pobre da mulher e não tá nem ai!!!


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Shaggy, seu colega entrou duro e saiu de lá literalmente ´´duro´´. E eu também não encararia sair com garoto de programa, pois não achei minha piriquita no lixo. Mas cada um é cada um.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fiquei curiosa como essas mulheres fazem sem camisinha?


QUE LOUCURA!!!!


Devem estar contaminadas e não ligam pra nada.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem cara cujo fígado produz plasil...