Uma raiz salvou meu casamento!

73 respostas [Último]
Kekel
No PF desde: 08/07/2009

Meninas desculpem a demora em respondê-las, mas as últimas semanas foram uma loucura no meu trabalho.


Querida Rafita, sinceramente não tenho competência para responder a sua pergunta, o mais prudente seria procurar o médico que acompanha seu marido e conversar com ele.


Querida Afrodite, a sua situação é bem delicada e exigirá muita sabedoria da sua parte. A disfunção erétil é um problema muito doloroso, que atinge profundamente a estrutura psicológica causando insegurança, vergonha e depressão.


A tendência do bicho homem que passa por esse distúrbio é entrar em uma caverna e fugir do confronto. O papel da companheira nesses casos é fundamental para a solução ou fracasso da peleja.


Na maioria das vezes a causa é psicológica, mas vamos presumir que no caso do seu marido seja orgânica e psicológica.


Pelo que entendi a abordagem direta é inviável o que irá

requerer uma estratégia mais delicada evitando constrangê-lo ainda mais. Quando ele consegue uma ereção, faz amor às pressas por medo de não concluir o ato, o que para nós mulheres não representa muita coisa, mas para o seu marido e muitos homens não finalizar o ato significa incapacidade e incompetência, e chamá-lo de egoísta nesse caso só vai piorar o seu relacionamento.


De acordo com o nickname que você usa suponho que não tenha nenhum problema sexual, diferentemente do meu problema com meu marido, citado na primeira página do tópico, nos encontrávamos no mesmo nível de dificuldade.


Talvez essa seja a resposta para você. Desça até o patamar em que ele se encontra e não se mostre muito fogosa e poderosa, porque isso o diminui mais ainda. Tente se mostrar mais frágil e dependente e se possível até finja estar sem libido por enquanto.


Esse pode ser um bom artifício para você justificar a compra do tongkat como se fosse para você. Caso ele a veja tomando, diga que está meio desanimada e sem energia e isso poderá incentivá-lo a usar junto com você. Chame-o para frequentar uma academia, caso já não o faça, porque a atividade física sempre ajuda nesses casos.


Esse é apenas um exemplo entre muitos que você com todo seu jeitinho poderá usar sempre tento em mente que deve agir indiretamente.


Respondendo às outras perguntas, você só pode comprar no Brasil por meio do site www.tonkgatbrasil.com e como todos os medicamentos que ajudam na disfunção erétil, quando se interrompe o uso o problema, infelizmente, retorna. A boa notícia é que esse produto pode ser usado indefinidamente, fazendo os ciclos recomendados no site.


Beijos.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Olá Kekel e meninas. Pesquisei na internet e tb tem um outro site que vende: http://www.bodybuilding.com.

Mas acho melhor procurar um homeopata, pra controlar a dosagem, pq essa plantinha é muito utilizada por fisiculturistas, pois funciona como uma bomba natural. Pois aumenta a massa muscular, queima gordura, etc..


Portanto um excesso dessa plantinha deve causar os mesmos efeitos de uma bomba, apesar de ser \"natural\".


Se for tomar comece com uma dosagem baixa..


Bjs a todos


imagem de manu
manu
No PF desde: 20/07/2008

iii Kekel vc trabalha p/ esse site que vende essa raiz? Isso tá parecendo propaganda...


MAGNATA
No PF desde: 02/10/2009

Olha..............não li tudo, pelo que li, existe algo parecido que tb é raiz ou é a prórpia porém com outro nome........TRIBULUS TERRESTRIS ...........


imagem de Franci
Franci
No PF desde: 09/09/2009

Tenho mais uma duvida para todas q estão usando...

Conseguem sentir algo durante a penetração ????


lumel
No PF desde: 15/07/2009

Meninas já leram a notícia que a Thalita Lippi (atriz) está tomando testosterona pra ficar sarada? Ela diz que ficou seca e as celulites sumiram, será por isso que poucos homens têm celulite? Deem uma olhada no link


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1329044-9798,00-THALITA+LIPPI+DOSES+DE+TESTOSTERONA+PARA+F...


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

CHA DE FOLHA DE AMORA é UM SANTO REMEDIO ATE QUANDO A MULHER ESTA ENTRANDO NA MENOPAUSA PARA REGULARIZAR OS HORMONIOS


rafita
No PF desde: 30/09/2009

Kekel segui seu conselho mais não adiantou porque o médico do meu marido nunca ouviu falar do tongkat... ele sofre de impotência por causa do diabetes e gostaria de experimentar a raiz... você pode me ajudar? pesquisei na internet mas está tudo em inglês e eu não falo nada de inglês.


lidi_lindaaa
No PF desde: 19/10/2009

Kekel eu adorei essa raiz e quero tomar,, mais naõ sei onde encontrar , eu pesquisei no site e achei um site que vende essas capsulas, será que é confiavél? por que naõ tem em nenhum ligar conhecido


Kekel
No PF desde: 08/07/2009

lidi_lindaaa eu já comprei nesse site da tongkatbrasil e não tive nenhum problema, outras meninas também compraram.

bjus.