Uma raiz salvou meu casamento!

73 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

kekel, vc mandou bem - faço suas as minhas palavras - a mídia e o $$ que a indústria farmacêutica movimenta, acaba fazendo de nós suas vítimas!

bjo gr e gracias por compartilhar conosco isso!

maya


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Muito legal sua colocação! Amei saber que existe esta planta e vou passar p/ algumas amigas... Não digo que nunca tomarei, pelo contrário, se precisar tb irei encomendar p/ algum conhecido que estiver no exterior...


margot
No PF desde: 26/11/2008

Poxa, concordo com vcs que a midia e as 9indústrias farmacêuticas estão sempre andando juntas p/ faturarem mais... Exemplo é a gripe H1N1. É só perguntar a qquer médico e ele dirá q a gripe comum é mto + agressiva que essa, no entanto, a gripe comum não tem remédio específico.

Eu adorei a estória da raiz e digo mais, não foi ela que salvou seu casamento e sim o sentimento que vc e seu marido tem um pelo outro, q os fizeram ir atrás de alguma solução ao que não estava legal.

Parabéns!


lumel
No PF desde: 15/07/2009

Oi Kekel, adorei o seu depoimento e me identifiquei muito porque estou passando uma situação parecida no meu casamento, meu marido se interessou também e pesquisou na web e achou um site que vende no Brasil, não sei se posso divulgar, mas como tem outras pessoas interessadas que talvez não tenham condições de viajar para o exterior como eu, aqui vai o endereço:

www.tongkatbrasil.com . Já encomendei pra experimentar depois te digo como foi. Muito obrigada, beijos.


Kekel
No PF desde: 08/07/2009

Maravilha lumel, dei uma olhada no site e é muito bom, tem algumas informações que desconhecia. Tome a dose recomendada e lembre-se que é contra indicada para grávidas e durante a amamentação. Boa sorte e dê notícias!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ia mesmo perguntar, é o mesmo que toma Kekel deste site que a Lumel pesquisou? mesmo rótulo? Acaba sendo difícil saber se vem de uma fonte confiável, infelizmente papel e internet aceitam tudo... bj.


Kekel
No PF desde: 08/07/2009

Olá Dudy, pelo que li no site a origem é a mesma, ou seja, Indonésia e a concentração também, embora seja de uma empresa diferente da que comprei na última vez. Ainda tenho um frasco guardado, mas vou comprar um nesse site para testar a qualidade, depois te informo. Beijos.


imagem de danixou
danixou
No PF desde: 17/07/2009

nossa bacana...

mas tem que ver se e confiavél


imagem de danixou
danixou
No PF desde: 17/07/2009

nossa bacana...

mas tem que ver se e confiavél


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

OK, então vamos aguardar mais informações. O ´povo´ parece entusiasmado com isso...hehehe