Uma raiz salvou meu casamento!

73 respostas [Último]
marciam
No PF desde: 13/08/2008

eu tb to querendo, ate pra comercializar, kakaka


Kekel
No PF desde: 08/07/2009

Oi meninas, já recebi o produto. Aparentemente é igual ao que comprei no canadá, na verdade lá eu até paguei mais caro, talvez porque comprei numa loja muito chique. Achei o site muito profissional, confirmou o pedido e enviou o código de rastreamento dos correios assim que enviou. Gostei tambem porque o pagamento é pelo paypal, que considero muito seguro para fazer compras pela net. Comecei a tomar hoje e vou aguardar alguns dias para coferir se o efeito é o mesmo, conto para vocês depois. Beijos


imagem de cikely
cikely
No PF desde: 22/05/2009

Meninas..ja viram este site? talvez ja compraram?

http://www.tongkatbrasil.com/produto.asp


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Conte-nos então Kekel, ficaremos no aguardo rsrsrsrs


Kekel
No PF desde: 08/07/2009

Gente, demorei para responder porque queria ter certeza, mas achei o produto muito bom, até melhor que o que comprei anteriormente, talvez por ser mais fresco, meu marido também sentiu o mesmo.

Recomendo então duas cápsulas por dia de segunda a sexta, interrompendo aos sábados e domingos, um frasco dá para 10 semanas após isso descansem por 4 ou 5 semanas, para os maridões é o dobro da dose, se alguém estiver tentando engravidar é uma ótima porque aumenta a contagem de espermatozóides. Para emagrecer é só retirar açúcar, doces e gorduras e fazer exercícios que fica mais fácil tomando o tongkat.


Cikely a lumel já havia dado a dica mas obrigada assim mesmo, é justamente sobre isso que estamos falando.


beijos meninas, depois me digam as novidades.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Kekel, pq interronper no sábado e domingo? Recomendação de quem?

E essa parada de 4 a 5 semanas é pq?

Não tem nada disso na embalagem... aonde vc obteve essa informação?

Desculpe tantas perguntas mas acho q todas nós gostaríamos de saber...

bjo gr


Kekel
No PF desde: 08/07/2009

Oi Maya, essas dicas eu recebi do vendedor quando comprei no Canadá, o ideal é tomar o Tongkat associado a atividades físicas, e como normalmente se pratica exercícios de segunda a sexta é interessante suspender nos finais de semanas. Além disso o produto deixa a gente muito elétrica, por isso é melhor não tomar no sábado e domingo para podermos relaxar um pouco. De qualquer modo é como recomendado no site: tomar 5 dias consecutivos e descançar 2. A respeito da parada de 4 a 5 semanas é porque o organismo se acostuma com o estímulo do Tongkat, sendo necessário um período de abstenção.

Maya, pode perguntar à vontade, afinal eu sou a única que já tem alguma experiência com essa raiz. Estou à disposição.

Beijos!


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Pelo que eu entendi, esta erva resolve todos os problemas de uma pessoa, que ela não teria(os problemas) se fosse solteira! FANTASTIQUE!!!!


lumel
No PF desde: 15/07/2009

Kekéu do céu essa raizinha é fogo hein? Demorou umas três semanas para começar a fazer efeito e na verdade eu nem tinha percebido, quem me deu um toque foi meu marido que também tá maior animado.


Quando dei por mim tava chegando do trabalho, me arrumando correndo para ir para a academia e depois de malhar feito uma louca, chegava em casa e inventava de tirar todas as roupas do armário pra dar uma faxina, e ainda queria fazer amorzinho antes de dormir. Por falar em amorzinho... vem cá, a gente tem que gritar na ora do orgasmo senão morre? kkkkkk !!! é assim mesmo? Agora eu to esperta já pego um travesseiro pra não escandalizar a vizinhança kkkkkkkk


Menina!! e o homi? que fica me procurando o tempo todo? o négocio esquenta lá embaixo mesmo!!


Brigada kekel, eu tava precisando de um gás mesmo, também com essa vida loka que a gente leva...


Bjão!


niu
No PF desde: 13/08/2009

Kekel,

será que consigo esse produto no Brasil? não tenho cartao de credito..

Funciona mesmo? não tem contra indicação? pois sou hipertensa.Pelo que li ele é um estimulante né.


bj querida