Um homem pode te procurar depois de broxar?

33 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Em geral, broxar não é culpa de ninguém. A não ser que a mulher não faça higiene íntima, não vai ser culpa dela. E muito menos do cara, porque se existisse uma mandinga, encanto, magia ou simpatia pra garantir ereção, todos nós faríamos, sempre, podem ter certeza.


Porém, existe o contexto social da broxada, e da própria forma como as mulher vê seu parceiro. Mulheres, a despeito de quaisquer discursos politicamente corretos, não toleram fragilidade masculina. E nenhum homem está num momento mais vulnerável do que naquele em que ele broxa. Socialmente, homem que broxa é menos homem, motivo de piada, etc. E um olhar inquisidor feminino não ajuda em nada.


Mas, vamos combinar. Eu acho que a melhor forma de um homem lidar com a broxada é invocar o Bezerra da Silva, e mandar ver. E a melhor forma de a mulher o fazer é aceitar o fato de que, naquela noite, só ela vai gozar. Se os dois agirem assim, uma noite que poderia terminar em tragédia, pode ser salva.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Penso na complicação de uma tentiva pós-broxada, é complicado para os dois, as expectativas são gigantes de ambas as partes.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho deverias passar mais tempo com ele, e não dar para ele. Até parece que é test drive.


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Com certeza um homem que broxe uma vez com uma mulher sabendo que pode realizar o trabalho nao vai desisitir assim tão facil, pq o orgulho do homem é muito grande ainda mais nesse quesito onde separam os ''Homens" dos "Meninos" dos "Experientes" para os ''Sem experiencia". Sim eu procuraria a mulher até mostrar o que realmente eu sei fazer, so desisitiria caso a coisa estivesse mutio complicada e as investidas nao estivessem funcionando. E acredito que sim, as mulheres deveriam dar uma segunda terceira e quantas chances acharem que devem dar, mas caso nao quiserem também é praticamente normal, mas uma coisa é fato o problema só vai ser da mulher caso todos os homens que ela se deitar brocharem. Por outro lado existem alguns homens que da mesma forma que uma mulher tambem precisam ser um pouco estimulado, não são todos que so por ver uma foto de uma mulher nua vão ficar excitados...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu daria uma segunda chance sim. A relação é composta, existe a cumplicidade, a confiabilidade, a química etc. O sexo, é importante sim, mas acho que sem química ele não rola, e sem amor também não.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Homem que é Homem não falha e nem tem o direito a falhar... pois isso demonstraria quan inseguro ele é!!!


E se ele é inseguro, meninas acreditem, ele não merece uma segunda chance... pois o risco disto voltar a acontecer com a mesma parceira aumentaria de forma exponencial, em função do medo e da exposição já consumada com a parceira. Assim como carro novo, que dá problema logo no início, assim que ele é comprado, melhor trocar de produto para evitar maiores surpresas desagradáveis... ;-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ráááá; ZIRALDO...teu nome é Jean!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Nossa, já broxei muito miguxas!

Lembro da vez em que eu, MCJupi#S2, fui contratado para fazer um show numa casa ´de repouso da terceira idade, as miguxas lá piraram na minha e no final, ÓBVIO, como tudo no Lisarb, acabou em ORGIA!

Mas o problema foi quando elas tiraram as pantufas, o chambre e a calçola (e a dentadura tbém, mas essa parte é meio nojenta, deixa pra lá!)! Nossa, aí eu percebi que fora enganado: não era uma casa de repouso da 3ª idade, devia ser da 4ª ou 5ª idades, porque a quantidade de pelanca que apareceu dava para cobrir o Beira-Lago sem gastar nem um décimo do que os coloridos gastarão naquela cobertura faraônica de kevlar! Aí também não teve jeito, o meu bingulin, apesar de manuseado à exaustão pelas vovozinhas, não deu sinal de vida, se recusou a se apresentar para a batalha. Nem com aquele chupisco desdentado que elas fizeram o rapaizinho reagiu, tive de me resignar!

Faz parte né. O excesso de álcool e a obesidade mórbida também me prejudicaram. Mas depois dessa, aprendi: casas de repouso, só daquelas abaixo da linha fixada pelo Estatuto do Idoso!


Mas também depende do que seria tecnicamente uma broxada! Deve-se conceituar o termo antes. Uma coisa é uma broxada TOTAL, daquela que não levanta nem com reza braba! Outra é aquela que o sujeito, de repente, no meio do ato ou pouco antes, baixa a guarda repentinamente, sem muita explicação...fica um tempo meia-boca mas logo em seguida o bravo soldado volta a se levantar em posição de sentido! Na segunda hipótese, eu penso que, de novo tecnicamente, o sujeito não broxou, apenas, digamos, flertou com o perigo por alguns minutinhos, hahahahaha. Fazer o que né miguxas, nosso brinquedinho é de armar né, aí complica!

Diante disso, acho que as miguxas tem que dar uma segunda chance pros miguxos sim, vai que o desânimo foi ocasional! Em último caso, um azulzinho, o famoso blue diamond resolve!

S2!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Nem com aquele chupisco desdentado que elas fizeram o rapaizinho reagiu, tive de me resignar!


kkkkkkkkk.........


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

ahahahahhaha...sensacional miguxo mor!


Excelente crônica dos desastres do cotidiano!