Um homem pode te procurar depois de broxar?

33 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Eu não sei porquE nunca broxei e não estou aqui querendo ser o cara , mais sei que isso pode acontecer comigo.

É camisinha agora falar que camisinha broxa fala serio isso é desculpa por isso tem milhares de adolescentes , jovens, e adultos com HIV ETC


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha broxar não é o problema, é ver se a mulher vale a pena para uma segunda tentativa.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

broxar, tem tanta variáveis que pode resultar nisso... dá outra chance, deixa ele te conhecer mais um pouquinho.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Numa boa eu daria uma segunda chance, acho que poderia ocorrer a falta de ereção por vários motivos, até pela falta de intimidade, por que não?


Agora, que ele não fique pedindo desculpas, pois deve ser punk o cara tentar se desculpar de uma coisa que não tem necessidade nenhuma de desculpas, creio que seja daí que surja o constrangimento, pois nós mulheres já sabemos que não é fácil para o Homem e se ele ainda tenta tacanhamente remediar a situação só piora, eu ia preferir que ele fosse mais descolado e “pois é, bom que vamos com tudo na próxima!” e se for ainda mais perspicaz e partir para o namoro gostoso, uma abraço, um chamego, mão aqui, boca lá e tal, lembrando que nós mulheres não chegamos lá só através da penetração, daí eu dou a 2º chance, 3, 4....


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Com certeza, iria tentar uma segunda vez, pois meu desejo e vontade é maior que meu orgulho.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acontece com qualquer um. Nunca acharia que a culpa fosse minha. Assim como nunca achei. Não sou neurótica com essas coisas...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

E motor de Ferrari também falha, as vezes...


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Concordo com a Musa, as vezes que aconteceu nunca passou pela minha cabeça que fosse problema meu.


Daria outra chance sem problemas.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

:)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

A palavra certa não seria segunda chance. A tal palavra já soa mal.

Mas...........Os motivos para falta de prazer são diversas, portanto a tal chance vai depender de mais coisas.

Tanto o homem qto a mulher pode broxar sim, isso não quer dizer que não sao dotados de prazer sexual. Se for doença, tem cura.

Faltou sintonia, só isso.

O homem mais ainda, precisa de motivação maior ainda para conseguir manter a ereção, por isso que eles tanto fantasiam e se empolgam qdo vêem uma foto de mulher nua, e nós mulheres achamos um absurdo, mas entendam, os corpos são diferentes e precisam ser estimulados, cada um do seu jeito.

Se não houvesse a necessidade de diferença, entre duas criaturas, Deus faria todos iguais, mesma forma de corpo, forma de agir, pensar, amar, etc.... A natureza deve ter suas razões para ser assim.