Traição por curiosidade!!!!!

51 respostas [Último]
imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Não sei porque, kvet, mas você dizer isso causou-me uma pontinha de felicidade.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Felicidade?


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Sim.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que você está fazendo é errado? Você sabe que sim. O que você está fazendo é justificável? Não. Se fosse seu marido comendo uma colega de trabalho, você encararia numa boa? Acho que não.


Mas acho que nenhuma consideração que se faça vai mudar o fato de que você seguirá fazendo o que sua periquita manda, independente da opinião que dermos aqui. Você apenas deveria ser justa com seu marido e permitir que ele faça o mesmo, ou ao menos possa refletir, de posse de todos os dados, se quer continuar casado com alguém que não lhe é fiel.


Ah, mas que diferença faz a opinião dele, né? Afinal de contas, este é o SEU casamento, ele não tem nada a ver com isto, certo?


Em tempo. Acho meio ridículo o fato de que as pessoas que não passam a mão na cabeça dos infiéis tenham que aceitar alegremente o rótulo de moralistas, puritanos, e afins. E se não o fizermos, estamos apedrejando quem assim tentou nos taxar. A falta de respeito pela opinião alheia é um dos maiores pecados que se pode cometer em um fórum de opinião. Mas desrespeitar os demais e ainda exigir respeito, é piada pronta. Ou falta de noção, mesmo.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

O preço, que todos pagamos, por ser condescendentes demais com a falibilidade humana, apontada pela Si Cal como atenuante dos desvios de carater, é que cada vez mais pessoas optam por ser, digamos assim, moralmente relaxadas. Não raras vezes, quem acaba sendo impiedosamente julgado não é quem falhou, mas quem não perdoou a falha. Afinal, a carne é fraca, mas o coração não pode ser duro.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ngm está satisfeito na relação, não sei pq vcs continuam juntos.

Amor? Não... quem ama respeita.

Comodismo? pode ser...

Vá ser feliz!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Waxi.. desculpe mas interpretou erroneamente oq eu disse... eu nao disse que nossa FALIBIDADE e desculpa ou atenuante para quem cometeu algo indevido... eu disse que nos é melhor O TRAIDO.... O QUE NÃO FALHOU pensar deveras sobre esta falibilidade... para não nos amargurar tanto... so isso... exercicio... qto mais duros somos com os outros, mais duros nos tornamos com nós mesmos... SO ISSO!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E sim WAXi... o coração (sentimento) nao pode ser duro... pq ai perdemos nossa essencia... oq nos difere de um bando de animais que matam, caçam, brigam... pelo simples fato de o outro ser mais FRACO!! ahahahahaha entendeu ;-)


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Si Cal, você disse, la na pagina 2:


\"Waximilien.. nao to tentando justificar nada e nem tentando fazê-lo pensar de outra forma... pas pense.. talvez... e sabe-se la pq ela nao foi capaz, nao conseguiu... enfim... somos FALIVEIS enquanto seres humanos... e ela ter \"falahado\" como diz, nao quer dizer necessariamente que ela quis falhar... que ela quis fazer com a intenção...\"


Nao consigo interpretar isso de outra forma que não como uma exortaçao para eu ser condescendente com as falhas morais da minha mulher. Não sou do tipo de pessoa que defende linchamentos, nem fisicos nem morais, mas nao deixo de chamar as coisas pelo nome. Uma pessoa nao pode fazer certas coisas e achar que isso não diz nada sobre seu carater.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Waxi, só tem uma coisa que não entendo neste teu raciocínio..


Se consideras tão baixo e errado este comportamento, como pode se rebaixar tanto e agir igual?


Isso é se igualar nas falhas morais dela. Não te incomoda descer tão baixo também?