Traição por curiosidade!!!!!

51 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Waximilien.. nao to tentando justificar nada e nem tentando fazê-lo pensar de outra forma... pas pense.. talvez... e sabe-se la pq ela nao foi capaz, nao conseguiu... enfim... somos FALIVEIS enquanto seres humanos... e ela ter \"falahado\" como diz, nao quer dizer necessariamente que ela quis falhar... que ela quis fazer com a intenção... existe uma linha tenue... do entender/aceitar... nao es necessario o aceite por tua parte... mas tente ENTENDER o outro... olhar de forma mais atenta nos detalhes...


Não mudará o fato e as consequencias deste fato, mas acredite te deixará melhor enqto pessoa... com sensibilidade... com humildade de reconhecer as falhas humanas... (para mim vale a pena).


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Si Cal, como ja disse em outra oportunidade, ha tempos (e como consequencia das atitudes dela) deixei de ser o que se chama de um bom exemplo. O Diabo esta em todos nos. O maior pecado dela foi ter libertado o meu, que ficou bem trancafiadinho por mais de 30 anos. Fiquei muito pior como pessoa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Que assim seja, se esta e tua escolha!! Mas que tens outros caminhos tens! rsss


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mesmo percebendo que aquele pessoal que prega aquele tipo de libertinagem (desde, é claro, que seja com A MULHER DOS OUTROS, nunca com A MULHER DELES, quero ver quando for com a mulher deles...) meio capenga já esteve por aqui, vou ainda assim, tecer alguns breves comentários.


\"resolvi ver como seria e acabou rolando, esta sendo ótimo aco q o fato de ser proibido torna tudo mais exitante, e pior não senti uma gota de arrependimento,\" - NÓS PERCEBEMOS. BOA SORTE ENTÃO!


\"tb não quero de forma alguma largar meu marido e entre eu e ele sei q é apenas tesão, não busco mais q isso.\" - TUDO BEM, SEM PROBLEMA, SÓ NÃO ESQUECE DE CHAMAR E ELE E DIZER ISSO. QUESTÃO DE JUSTIÇA.


\"Mas não sei onde isso pode dar, tenho medo da vida um dia me cobrar isso,\" - VAI COBRAR SIM, MINHA CARA, TENHA CERTEZA.


\"a sei lá to super confusa pois sei q estou errada mas ainda sim quero continuar com isso. Me ajudem por favor, preciso de conselhos\" - CONSELHOS PRA QUÊ? SÓ VC PODE SE AJUDAR. VC FEZ, ESTÁ FAZENDO E DIZ QUE VAI CONTINUAR, ENTÃO: FELICIDADES PRA VC!


Por fim: a escolha de trair é um direito seu. Vc escolheu agir assim por vontade própria, não se arrepende e vai continuar fazendo.

Então tá, MAS se ainda existir um pouquinho de decência dentro de vc, apenas faça o seguinte: chame seu marido e conte pra ele. Para que ele também tenha a chance de fazer as escolhas DELE. É o mínimo que podes fazer.

E se nada disso fez sentido pra vc, então: boa sorte e tente ser feliz.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Talula, não se pode ter tudo. Escolha o que queres e seja feliz, mas não engane ninguém.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"O Diabo esta em todos nos. O maior pecado dela foi ter libertado o meu, que ficou bem trancafiadinho por mais de 30 anos. Fiquei muito pior como pessoa\"


Waximilien, não permita que outra pessoa tenha tamanho controle sobre você a ponto de jogar por terra o seu trabalho de mais de 30 anos.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Agora é tarde, pequenina. Sabe, gosto muito da saga Star Wars. Sou um fã dela. Guardadas as mais do que devidas proporçoes (não sou um heroi com superpoderes, hehehe), me sinto um pouco como Anakin Skywalker. Digo, Darth Vader. Queria saber imitar aquela voz cavernosa dele.


So um reparo: se ela tivesse realmente controle sobre mim, eu continuaria fazendo papel de trouxa, como fiz por anos a fio. Hoje quem vive rastejando a meus pés é ela. E olha que nos ultimes meses eu ando com o apetite sexual de um velho de 90 anos, hein!


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

>>>> Que assim seja, se esta e tua escolha!! Mas que tens outros caminhos tens! rsss


Concordo plenamente, Si Cal. Ainda que eu tenha tido uma motivação e das maiores pra escolher o mau caminho, a escolha foi minha. Não apelo à falibilidade humana em minha defesa, acho isso uma mal disfarçada forma de covardia. Não concedo aos outros o que não concedo a mim mesmo.


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

QUEM SOU EU PARA FALAR DE TRAICAO KKK ,MAIS PENSA BEM `E GOSTOSO `E BOM `E TUDO MAIS PODE TE TRAZER UNS CERTOS CONFLITOS E SE DESCOBERTA PODERA ACABAR COM SEU CASAMENTO MAS QUEM SABE SE VAI SER COM OU RUIM CONTINUAR `E VC . BJUSS


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"o honesto, o correto, o justo é moralmente superior ao desonesto, ao errado, ao injusto.


Adulterio deixou em bom tempo de ser crime, mas ainda é uma das faltas morais mais graves, se nao for a mais grave, que ha. Então a questão é menos de apedrejar do que de não passar a mão na cabeça de alguém que joga com a vida de outro que lhe tem confiança.\"


Ufaaa, até que enfim uma postagem que lavou minha alma!


Sempre que me posicionei contra a traição o fiz por pensar EXATAMENTE assim.