Traição

22 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se a tua situação não tem solução, mesmo depois de falar com teu esposo, e não queres a separação, estou inclinado a apoiar a Jália!!!


Agora...precisas ver se estás preparada para o sexo fora do casamento. E não estou falando do lado físico, mas do mental e sentimental.


Já vi muito caso de pessoa que agiu como tú queres/pretende e acaba se envolvendo afetivamente. Aí...\"coloca os pés pelas mãos\"!!!


Espero que reflitas bem e tome a decisão certa, pois a felicidade é individual e não coletiva.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Sinceramente, acho que teu casamento esta fadado ao fracasso,quando um dos dois,não se tem compreendido,e não se sente satisfeito,mais cedo ou mais tarde,vai acabar por terminar,seja honesta consigo mesma,e com ele,senta e diz a verdade,que sente falta do fogo da paixão,do sexo ardente,das aventuras,intendo você,por quê aprende com algumas mulheres,que o surpreender a aventura,para algumas mulheres e fundamental,para as tornarem felizes,mais tem uma coisa,esta tua busca por sexo ardente,por estas aventuras,não sera sua falta de auto estima,reflita bem,de preferencia sempre sendo aberta e verdadeira com seu parceiro,um abraço e boa sorte.