Traição

22 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Luazinha_86!! Da mesma forma que tem mulheres que não são muito chegadas em sexo, nas mesmas proporções tem muitos homens que não são chegados em sexo!!! Ele sempre foi assim ou ele começou a se desinteressar de um tempo pra cá?


imagem de Luazinha_86
Luazinha_86
No PF desde: 03/05/2010

Bom.... na verdade sempre foi ele não é ligado em sexo.... quando rola é muitooo bom ate desconheco ele!!!! mas é que ate conseguir fazer ele se ligar!!!! aff


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc não está satisfeita sexualmente, e isso está afetando outras partes do relacionamento, o que vc acha de dar um tempo, ou terminar?

Acho que qdo se ama realmente a pessoa não trai.

Se quer tentar novas emoções é melhor estar disponível, assim vc não magoará ngm, e sua consciencia não vai ficar te perturbando futuramente.

coloque os prós e contras dessa relação na balança, e veja o que realmente importa e o que quer pra vida.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se todos os insatisfeitos sexualmente saíssem atrás de aventuras amorosas, o mundo seria uma [******] sem tamanho..


Querida autora do tópico, é difícil chegar a uma conclusão com tão pouca informação. Tu diz que ele é lerdo quanto ao sexo.. Mas lerdo quanto?? Qual a frequência sexual de vcs? 2 dias da semana? 2 vezes por mês? Explique melhor o que se passa.. Outro ponto que gostaria de abordar é, tu sente falta de sexo ou sente falta de se sentir desejada?? O que são coisas completamente distintas.. E minha última colocação é que não se rebaixe ao ponto de ir procurar sexo fora da relação. Se não está bom, converse. Se não resolver, separe.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Muito estranho. . . .

Um não gosta, outro não goza mas acha o primeiro muito bom quando faz, mesmo que não goze.

Agora sério: um homem que não goste muito de sexo, nunca conheci ninguém assim - conheci homens que não gostavam com uma mulher em especial (a deles), que não sentiam tesão por elas e que ainda assim mantinham o relacionamento por comodismo ou medo. Será que não é isso?

O melhor, nesses casos, seria se separar, não contempla-lo com um chapeu de boi.

Até porque talvez depois disso você conhecesse o sexo a fundo, com gozadas que te fizessem ouvir sininhos tocando.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Éh, Luazinha !! Bom... se separando ou não nessas horas nada melhor que um \"cabritinho bem novinho\", afoito e cheio de gás!!! ..béhhhh, béhhhh..rsss


Au revoir!!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Éh, Luazinha !! Bom... se separando ou não nessas horas nada melhor que um \"cabritinho bem novinho\", afoito e cheio de gás!!! ..béhhhh, béhhhh..rsss\"


PODRE!!!!! Essa foi pior que a de um peão de obra que eu ví, um dia, dizer pra uma loira: \"Te lambo toda! Ussssshhhh\"


imagem de kautosa
kautosa
No PF desde: 30/04/2010

Não sacaneia ele,pede um tempo,sai com alguem,e depois decide o que tu quer,mais nao trai,e horrivel.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Luazinha,


Conversa mais uma vez, investe em lingeries, fantasias, fetiches. Diz a ele o quanto isso é essencial para ti. Verifica se ele não gosta mesmo ou sente preguiça em fazer - sim, isso existe para ambos os sexos.


Eu não sou a favor de traição porque odiaria ser traída, mas tenta convencê-lo a fazer um ménage ou algo do gênero, como simples voyerismo, enquanto tu se diverte. Pelo menos ele vai saber e evita problemas maiores provocados por uma traição às escondidas.


E vamos ver o seguinte: qual a frequência de vocês? Se é pouco demais, chama ele para uma conversa séria e tenta descobrir os motivos dessa vida morna - sexualmente falando.


liutati
No PF desde: 21/04/2010

eu aconselho que vc nao traia, pois ninguem merece essa dor...converse com seu amor e tente resolver essa situação.bjsss