Tenho medo de dizer!

23 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Didi-loka!

vc tem que falar isso pra ele e tentarem realizar suas fantasias..

vc curte sexo oral?

muitas mulheres só sentem prazer na masturbação ou sexo oral, Que tal ele te satisfazer primeiro antes dos finalmente?

eu e meu namorado fazemos isso e dá certo!

espero ter lhe ajudado!

beijos


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Parece uma perrgunta tola, mas infelizmente não é...

Voce já falou pra ele que não tem gostado de fazer sexo com ele?


Gosta dele? Então é simples, ve se ele tá interessado mesmo em voce... Ta? então beleza, é só voce ensinar a ele a fazer o que voce gosta.


Isso acontece muito com homem tambem, as vezes procuramos uma mulher safada na rua mas não entendemos que o que a mulher safada da rua gosta de fazer na cama a nossa de casa tambem gosta...


Vivemos numa sociedade que se diz livre sexualmente, que encoraja a procurar na rua o prazer dos desejos mais intimos.

Paradoxalmente, apesar dessa \"liberdade\" toda ainda temos vergonha de explorar em casa os limites e fantasias sexuais da parceira(o).


Ou voce acha que tem gente que não gosta de uma safadesa?


Como ultima opção, se ele não te completa, seja franca com ele e diga que vai procurar quem faça o trabalho. MAS AVISE ANTES!

Se ele te ama e não quer ou não pode fazer o serviço ele vai entender e aceitar numa boa.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JGabriel...

\'\'se ele não te completa, seja franca com ele e diga que vai procurar quem faça o trabalho. MAS AVISE ANTES!

Se ele te ama e não quer ou não pode fazer o serviço ele vai entender e aceitar numa boa.\'\'

Essa foi boa!