Tenho medo de dizer!

23 respostas [Último]
LieselM
No PF desde: 20/12/2009

Bom, neste caso a melhor coisa a se fazer é abrir o jogo...Um conversa franca valerá e poderá modificar completamente suas vidas....Diga a ele o que está acontecendo deixando claro que o ama muito, juntos vcs poderão explorar novos pontos de sensibilidade, descobrir, amar e sentir prazer juntos! Unindo-se ainda mais tanto no fisico quanto nos laços que unem a relação de vocês!!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Concordo inteiramente que o melhor seria fazer o que LieselM diz, mas.. já vivi algo parecido, sei que é difícil..

Vou passar o endereço dum site, foi através dele que passei a descobrir o meu prazer, antes nunca tinha conseguido ter orgasmos. (Para todas: vale a pana mesmo!! Tem muita coisa bacana, mas eu recomendo mesmo sobre pompoarismo, a gente aprende a conhecer a gente e funciona!!) http://www.perineo.net/conteudo/descubra-seu-perineo.php

Ps: Não é propaganda, nem sei de quem é o site, descobri por acaso.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lazevedo, vou aproveitar e ver tbm. Nunca gozei em relaçoes com meu namorado, fico sempre no quase...!

Nós namoramos a 1 ano e pouco.

E a primeira vez que gozei com ele, foi ele me masturbando esses dias pra trás ae, ele smepre tinha tentado mas nunca tinha ido, e depois da 1º ja rolou ate uma 2] vez e eu consegui de novo com ele me masturbando.

Mas qro gozar numa relação sexual, tomara que me ajude este site que vc disse.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lazevedo, vc poderia me dizer em que parte especificamente vc viu e o que te fez gozar? Agora vc goza com freguencia?

Se puder responder.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu li sobre tudo..

Mas faz os Exercícios de Kegel Avançados indicados ali, é um programa bem bom.

Não é mágica, as coisas vão acontecendo aos poucos..

Hoje em dia gozo com frequencia sim, mas é resultado de mais do que isso, o meu namorado fomos aprendendo meus caminhos também.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

tá, não tão aos poucos assim.. no começo dá uns pulos grandes! Eu fazia os exercicios e ficava morrendo de tesão kkkkk dá uma irrigada...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lazevedo, vou olhar sim, vou tentar, e depois digo aqui se melhorou e tals.

mas o problema tbm que o tamanho do P** do meu namorado me incomada pq é grande, e machuca, isso influencia tbm eu sei, vc sabe de algo que possa me ajudar nesse caso? rs

Ja tentei de tudo um pouco, até aquele anel que coloca lá, mas incomoda. :(


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não tenho esse tipo de problema.. adoro um [***] grande kkkkkkkkk (ainda bem que o do meu namorado é ótimo!!!)


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

eu acho q conversas são válidas sim, mas de nada vai adiantar se nao soubermos o q nos leva a falta de orgasmo.

se eh organico, se eh emocional, se eh uma trava..


a cabeça da gente eh o orgão q nos faz gozar, se estivermos mal não conseguiremos.

tem q relaxar na hora, mesmo, se libertar,

mas usar tecnica tb ajudam, oleos, produtos, td eh valido...

mas deve usar mesmo, pq querem e nao pq eh modinha, só usem depois que se se setirem bem...


eu nunca tive desses problemas, de nao conseguir gozar, mas ja tive falta de desejo,

descobri q era a pilula q tomava, parei de tomar e agora melhorei bastante.kkk


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

Ola Didi_loka, sabe lendo um pouco tua historia eu me identifiquei...tive meu primeiro namorado fixo e meu primeiro, mesmo, entende...eu nao sentia nada...tanto que na primeira vez, eu pensei..isso que é sexo?! Ele nao tinha aquele toque de preliminares...vamos combinar que é isso que conta para o finale!!

Eu fazia o que ele tinha prazer...mas eu nao tinha..bom terminamos por outros motivos, até o dia que encontrei meu marido ou ex..ainda não sei bem da nossa situacao...mas com eles, meninas nao estou mentindo...mas gozo todas as vezes e é MARA!!!!

ele tem tudo...toque, do tamanho certo, e claro o objetivo dele é eu gozar..até pq homem goza rapidinho...então, quem sabe ele nao está esquecendo do teu prazer...e por isso ja nao sente mais nada...

Boa sorte...e nos conte!

:)