Tamanho é Documento ???

65 respostas [Último]
imagem de Loiracasada
Loiracasada
No PF desde: 17/02/2011

Amiga, vc faz propaganda assim e eu fico curiosa !


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

TAYS e LOIRACASADA. Agora pra mim é normal, antes tb pensava que era anormal, mas aos poucos a coisa foi se encaixando perfeitamente. Meu negão me completa e soube me conduzir com muito carinho e sabedoria, até que conquistou de todas as maneiras, eu considero ele um rei, um mestre, sim porque no começo eu olhava para minha periquitinha inocente, pequenina, frágil e delicada enfrentando aquela cabeçona roxa e grossa, eu pensava em terminar o namoro, mas sua sabedoria me mostrou que era coisa da minha cabeça. Hoje, só felicidade. Ele já nasceu assim grandão, não tem como diminuir e eu é que tive que me adequar e não troco por outro. Ele adora a porta de trás.


imagem de Monike
Monike
No PF desde: 17/05/2011

É e não é. É melhor um P com pegada do que um G fraco na cama, mas se os dois tem pegada semelhante eu prefiro o G.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Não é que seja documento, pq pegada tem quem tem rsrsrsrs...


É que dá água na boca ver um bichão, segurar com firmeza, empolgação x 1.000 de cara!!


Qd é um bichinho, eu não sei na prática mas só de imaginar, dá uma desanimada...


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Quote:
Qd é um bichinho, eu não sei na prática mas só de imaginar, dá uma desanimada...


1.0000x