Tamanho é Documento ???

65 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Sobre a pergunta inicial, vocês estão satisfeitos com seu tamanho? Bom, não temos outra alternativa, senão aceitar, sem contar q


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Sobre a pergunta inicial, vocês estão satisfeitos com seu tamanho? Bom, não temos outra alternativa, senão aceitar. Sem contar que andamos sempre juntos, né? Já imaginou viver em guerra com alguém que não larga vc um instante sequer.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é Profano, mas é iqual eu disse, não importa msmo. Já me provaram que um \"pequeno\" bem feito é melhor que um \"grande\" mto mal feito. A parada é saber \"usar\" o \"menino\". E te digo que esse \"pequeno\", deixa qualquer um \"grande\" no chinelo.

Mas cada mulher tem suas preferências né?!...

O importante é fazer a mulher gozar

HUIhUIHEUIHUIEHUIHEIUHEUIHEUIHUIEHEe


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

O importante é fazer a mulher gozar... bom, aí entre uma outra discussão bem grande. Cada um é responsável pelo seu próprio prazer ou cada um depende do outro para ter prazer?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que nesse quesito depende um pouco dos dois viu...!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

este papo nao tem fim, é que nem religião, politica e futebol, agora surge \"tamanho é documento\".


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

bang bang bang


imagem de mac 1
mac 1
No PF desde: 25/02/2011

eu estou satisfeito com o meu e acho que para compensar ao menos para que não esta satisfeito com o seu tamanho tem outros meios de satisfazer uma mulher basta ter criatividade na preliminar...


Priscilla Bastos
No PF desde: 08/03/2011

já fiz sexo com um que parecia um amendoim.hahahha


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

da p fazer sexo com amendoim?