tá por um fio: safadinho x paradinha

44 respostas [Último]
imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Resumindo:


O hormônio que estabelece vínculos afetivos intensos entre o casal é liberado na hora do orgasmo. OU SEJA, O SEXO É IMPORTANTE PARA O CASAL SE DAR BEM.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Taz, eu não gosto de ficar comparando quem com alguém...

Há situações e situações e cd um sabe onde aperta seu calo..

O Renato tá lendo várias opiniões pra tentar tomar uma atitude..

Mas só ele sabe o q ele está passando....

Tudo o que falamos são sugestões.. A decisão final eh dele..

E Renato, espero que essa decisão seja boa viu..

Acho que ela vai repensar sim, se te amar.

Se não repensar, a resposta já está dada. É pq ela não te ama...

Bjs e boa sorte


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Pode ser como ele disse, \"ela quer apenas um pai para o filho\".


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Bah, Taz.


Tem até Freud na parada: tenho quase a idade do pai dela. E pior: tenho o mesmo nome dele, com quem ela não se dá bem porque aprontou várias para a mãe dela!


Tivemos que rapidinho encontrar um apelido pra mim para nunca mais usar meu nome. Senão ela trava, acredita?


Tem hora que penso até que ela quer um pai não só para a filha ... se é que me entende.


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

putz!!!

LARGA!!!


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

E ai renato!! Estou passando pelo memso problema que o seu!! eu estou a mais de três anos namorando ela! Não moramos juntos! MAs mesmo assim nos vemos todos os finais de semana e mesmo assim fazemos sexo umas 3 ou 4 vezes por mês. As vezes rola um \"carinho\" sabe, mas não é mesma coisa que sexo! Estou muito insatisfeito com ela e quando tento conversar ele desconversa sempre!!

Estou quase chutando o balde!!!


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

sabe Renato eu tbm ja odiei sexo, ja fiz sexo por fazer e ate dormindo mas porque meu ex era um horror na cama e como nao sentia nada p que fazer ne?

ate que conheci meu atual que me pegou de jeito e me faz subir a parede agora quero sexo todos os dias e o pior e que ele faz bem mas faz pouco tipo nao e todos os dias mas agora eu adoro sexo,

quem sabe tu ainda nao achou o ponto fraco dela no sexo e dificil mas tu tem que tentar ja que tu ama ela como tu disse.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

bah! RENATO nao tinha lido essa historia de nome de pai de tu ser mais velho, que chato essa historia de apelido.

mudando de ideia: \'acho que nao vai dar certo mesmo\'


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Renato, tive problema semelhante em um relacionamento q tive. Eu sou fogoso. Sexo é 80% do relacionamento. 10% é a taxa de serviço q se dá no restaurante, não é nada. Ou vcs encontram um denominador comum, ou não tem jeito. No meu caso, não teve jeito. Tentei me adaptar ao ritmo dela, mas no final, estava era vendo ela como amiga, e não mais como mulher. Aí fodeu tudo. Agora, antes de chutar o balde, vê bem o q está se passando com ela. Coloquem todas as cartas na mesa. E, mais importante, ao fazer isso, vc se coloque na pele dela pra buscar entender o q ela está sentindo. Pode ser, sim, algo temporário. Aí vcs é q vão ter q avaliar. Vai tranquilo, cara. Força!


imagem de Nanda Poa 26
Nanda Poa 26
No PF desde: 23/11/2009

Renato vou concordar com o pessoal, não vai ser fácil, mas o melhor é partir para outra.


Pq se é 10 % vcs nunca estarão na mesma sintonia, e se ela fizer mais do que deseja vai ser por OBRIGAÇÃO, ai não da.


Vc mesmo acha que ela pode ver vc como um pai para ela, vai atrás da tua felicidade.


Sorte


Bjus