tá por um fio: safadinho x paradinha

44 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Lendo melhor tua história a dica é: caia fora!!!! Eu confesso que não seria tão perseverante quanto vc!!! Nunca fui boa com palavras, conversas, explicações e afins! Parabéns pela tua paciência!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi Taz!! Não li!! Mas acesso ele a noite! Não mandou vírus pra mim né? hehehe... to brincando! Até mais..


Layni
No PF desde: 03/11/2009

hhuuuumm.. bom

acredito que você deva se separar dela e pronto!! bem melhor que você arranhar uma \"amiga sexual\" como disse a Jaila, tem mulher que não gosta muiito de sexo mesmo!!

è ruim pq vc nunca ira se sentir realizado!! é díficil mas o melhor é a separação!!


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

É, Deas.


Eu adoro, amo demais ela. Vou ver se ela vai estar a fim de conversar porque ela detesta \'discutir a relação\'.


Apesar de ser de uma geração muito mais liberal que a minha, o percurso dela foi muito acidentado e ela pode estar (ainda) muito presa, com uma visão muito física e desinteressante do sexo, bem diferente da minha, sim.


Vou ver se ela ainda aposta em nós e está disposta a encontrarmos um denominador comum, satisfatório a ambos.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

renato eu concordo com o preciso falar... e tb concordo c vc.. rsrs

dificil neh...

mas pense em melhorar a relação, por vc tb.. não espere q só ela mude.. vc já pensou q vc pode fazer coisas diferentes pra chamar a atenção dela pro sexo???

e que pode melhorar como parceiro, em sua performance, e q mesmo que não tenha td dia, sendo muito bom, até vc se daria por satisfeito???

não tente colocar toda a responsabilidade nela...

converse e veja o que VCS 2 podem fazer pra melhorar..

Se vcs entenderem isso, a relação de vcs vai ser otima..

Bjs e boa sorte


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Não, Jalia, não consigo separar amor de sexo.


E por isso não conseguiria traí-la com uma \"amiga sexual\".


Portanto, ou conseguimos melhorar esta situação ou vou ter que, rasgando o coração, me separar dela.


Ficar do jeito que tá é que não dá!


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Binha, duvido qualquer um aqui se adaptar a fazer sexo só uma vez por mês.


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Aí é que está, binhagp!


Ela tem uma visão tão física do sexo, tão banal. Parece nem se interessar em \'incrementar\', não vê motivo. Acha estranho quando eu \'seguro\' para durar mais e o orgasmo ser mais forte.


Para ela, gozou, deu! Resolvido o assunto. Vamos levantar rápido e cuidar dos outros afazeres. Não tem aquela curtição do \'depois\'. É triste.


Mas ainda estou disposto em salvar a relação por todo o resto bom que tem.


Quem sabe esta chacoalhada faz com que ela aceite rever essa visão?


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Concordo com o Taz.


Muito se fala que a qualidade compensa a quantidade. Mas acho que só até certo ponto.


Desafio qualquer um aqui a viver só de um banquete por mês. Garanto que morre de fome!


imagem de Taz
Taz
No PF desde: 29/09/2009

Pessoal, essa eu tirei de uma matéria na net:


Hormônio da excitação


O terapeuta sexual aponta que existe um hormônio chamado oxitocina, o qual está relacionado com o estabelecimento de vínculos afetivos intensos entre o casal.


Conhecido como o hormônio do amor, esta substância gerada no hipotálamo é liberada durante o orgasmo, o que traz como conseqüência que o sexo seja um fator decisivo na união do casal. \"A conjunção de estímulos externos são necessários para que a oxitocina circule por todo o corpo incrementando o desejo sexual e produzindo a sensação de bem estar geral\", comenta o sexólogo.