Sexo a toda hora

11 respostas [Último]
imagem de Ana Banana
Ana Banana
No PF desde: 01/07/2009

Olá!

Também passo por isso. Postei em outro tópico que tive problemas sérios por trabalhar junto com meu marido, e agora estamos resolvendo e as coisas estão muito melhores entre nós.


Mas em termos de sexo ainda estamos com dificuldade, pois ele anda super estressado e cansado (como eu postei, ontem ele até foi para o hospital fazer exames porque passou mal por estresse), e eu acabo tendo menos vontade também. Então, é muito complicado pensar em sexo passando por tanto desafio. O caminho é um só: conversas, estímulo e paciência.


Só que nesses momentos devemos estar vigilantes, porque fica muito fácil arrumar um amante ... essa energia sexual que vc sente é muito difícil de canalizar... mas, quando alguém arruma um amante é muito comum acabar desistindo de consertar a outra relação, porque vc se sente satisfeita com outra pessoa. E os problemas vão sendo adiados. Chega uma hora que o casamento acaba, e a gente lamenta e se arrepende porque percebe o quanto ama aquela pessoa (ou não). Por isso eu acho que temos de entar resolver o problema na hora! Pra não cair nessa armadilha de ficar mais confusa ainda.


Agora, se ele tem uma amante, acho que o único caminho contiua sendo conversar muito. Eu não iria atrás disso para investigar; eu conversaria com ele sobre os problemas de vcs. Se ele te ama, vai se esforçar para melhorar com vc, independente de qquer coisa. Se não amar, as coisas vão se encaminhar de outra forma.


O ideal é vc ter em mente o quanto se amam... e o quanto é possível fazer para melhorar.

Bjs