Sexo a toda hora

11 respostas [Último]
anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Sou casada, meu marido deixa um pouco a desejar...um pouco nao..muito e ja reclamei aqui rsssss.

Bom, desde o meu inicio da vida sexual eu sempre tive vontade de fazer sexo a toda hora...e ainda tenho, fantasio com tudo, com todos e me da uma vontade louca de sair por aqui fazendo um monte de coisas.

Sera que tenho algum problema?

Alguem mais é assim?

:blush:


amyrose
No PF desde: 01/07/2009

Oi querida. Olha acho que tudo depende. Até que ponto essa sua vontade vai? Ela chega a atrapalhar sua vida? Ou ela te fere?

Se a resposta é não, acho que o que sente é super normal, fantasiar ou imaginar não é errado, dai realizar a fantasia, saindo com varios dai sou um pouco contra, mas isso é um principio meu.

Acho que o que ocorre é que como seu marido não tesatisfaz, vc transfere essa responsabilidade e até esse desejo para outros.

Eu particularmente sou muito ligada em sexo, se estou namorando quero todos os dias, mas quando estou solteira eu me seguro bem.

Não acho certo o que seu marido faz de não te satisfazer, mas também não é certo trair ele e matar sua vontade. Abra a jogo com ele diga que esta insatisfeita na cama, não é facil, é muito dificil pra um homem ouvir isso, mas pelo menos vc terá tentado. Dai dependendo do que ele falar vc vê o que faz com seus desejos. Bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca fiz sexo. Mas é normal, vc sentir vontade tda hr. É claro, fazer sexo com seu marido.. Quem sab, vc procura uma psicóloga. Ela vai te ajudar a encontrar as respostas que vc ta procurando Beijo


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

É..tbem eu casada acho super errado pensar dessa forma...mas eu sempre so fico na vontade, nunca sai do pensamento, nunca o trai....sobre conversar, ja falei e ele promete melhorar ( oque nunca acontece ) e eu fico a ver navios...talvez eu vá mesmo procurar um psicologo de casal....vamos ver se ajuda.

Obrigada pelas respostas.

Beijinhos


prika
No PF desde: 02/01/2009

Eu acho que p problema está nele... Pq pelo visto vc tem apetite normal... E ele de menos... Seria legal ver o pq dele não querer tto. Quem sabe ele precisa de um estímulo extra? Faça um bom sexo oral nele... Capriche... Depois procure dizer no ouvido dele coisas picantes... O que gostaria de fazer com ele... Faça joguinhos... Para ele se abrir aos prazeres do sexo...

Talvez embale e logo logo serão dois com apetite sexual bem aguçado!


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

olá anonima27,

se este desejo de fazer sexo toda hora, as vezes te atrapalha, como disse nossa amiga amyrose, é melhor procurar um psicologo, mas se for um desejo normal e controlável, a melhor coisa a fazer é vc bater um papo com seu marido, pois ele deve estar pensando q está tudo bem, então o melhor msm é vcs conversarem, as vezes pode acontecer dele não está dando conta, por causa de trabalho, ou cansaço, vc tem q pensar tb, q nós homens, temos q estar concentrados e relaxados para \"levantarmos\", tudo isso conta, não q a mulher tb não precise estar assim, mas para nós homens é mais complicado.

Bata um papo legal com ele, que com certeza vc irá resolver este problema.

Bjs e fiquem com Deus!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, todas nós temos fantasias sexuas, as vezes immpublicáveis...hehehe, não se preocupe com isso, desde q elas não fiquem reais - daí tem problema...sair atrás de homens fazendo de td um pouco...

Procure aproveitar todo esse seu fogo com seu marido, é tão legal a gente fazer sexo quando ama a pessoa - muito, muito melhor!

E por outro lado não é nada bom vc estar insatisfeita com sua vida sexual - triste mesmo eu diria.

Tente mais um pouco com seu amado, ele pode descobrir q está casado com uma tigresa...

bjo gr!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa parece que qdo ficamos insatisfeitas na cama, ficamos mais depres, tristes...! isso prejudica vc, e vcs! é mto ruim ficar so na vontade, entao bate um papo com ele serio,a final ele é seu marido ne, e fala meermo, rasga o verbo, perguntan o que ta rolando, mulheres tbm sentem desejos e temos que mata-los, tenta dar um jeitinho, explica direito e ver o motivo dele andar tao desanimado... pode ser a idade dele, mto trabalho, ou ate outra mulher... nunca se sabe ne, por isso tenta investigar direitinho, ficar desse jeito rola nao, mto ruim!


anonima27
No PF desde: 19/06/2009

Meninas...é oq ele diz...que ta cansado, que o trabalho ta estressante......as vezes eu penso que sou o homem da relação, sempre querendo e minha mulherzinha dizendo não...hj estou com dor de cabeça rssss....Vou bater um papo legal com ele...as vezes o trabalho e a faculdade mexa com a cabeça dele assim né....

Ninguem aqui nunca passou por isso?


imagem de maristelamiloo
maristelamiloo
No PF desde: 30/06/2009

Pra mim o que mais acho falta além do sexo são os agrados as palavras bonitas que nem na época de namoro.Isso sinto mais falta do que no sexo realmente.Se for ver por outro lado dá vontade também de sair procurando as palavras bonitas....

Mas... dá para is levando quem sabe um dia ele me surpreenda.Duvido...


imagem de lobobcs
lobobcs
No PF desde: 30/06/2009

oi anonima27,

eu já passei por isso sim, trabalhando em comérico,praticamente de dom a dom, e fazendo faculdade de seg a sex, então qdo estava de folga, o q eu queria era dormir, ou ficar em casa só descansando, mas qdo minha parceira me procurava, eu a atendi, só não tinha vontade de passear, de sair de casa, mas em relação ao sexo, rolava sim, agora vou te despertar para um ponto q acho q vc ainda não se ligou.

Acontece q qdo homem não comparece em casa, é pq ele está gastando a energia dele em outro lugar, vc confia nele? fica ligada enquanto a isso, pode ser realmente q ele está cansando por causa do trabalho e da faculdade ou não, pode ser uma desculpa q ele está usando.


P.S: não estou querendo botar \"coisas\" na sua cabeça, mas infelizmente,vc tem q ver por todos os angulos.

bjs e espero ter ajudado.