Sexo Sintético ???

27 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

acho que a mulher que troca o parceiro por vibradores tem problemas ou o parceiro é um banana.

mais quanto a mulher usar usar vibrador para variar é normal . a minha esposa me pediu um de presente e eu comprei umde silcone com vibro

ela curtiu muinto enquanto ela chupa o meu p eu introduso o vibrador nela ou poço fazer uma dp nela etc mais fais tempo que ela não usa

na minha frente rsrs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Fala sério Cornello. "FAZ MUITO TEMPO QUE ELA NÃO USA NA MINHA FRENTE", vc quer dizer que ela usa na tua "atrás", é piada sua, vc não deixaria?!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkk não eu falei que tem um bom tempo que ela não usa comigo vendo mais pode estar usando quando não estou vendo sozinha

sabe quando não estou em casa um abraço safadinha


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

CORNELIO! UFA! que susto! ACHO QUE EU ENTENDI ERRADO MESMO. Então ela não usa em VC o brinquedinho, PODE ESTAR USANDO QDO VC NÃO ESTÁ EM CASA, é isso.


ACREDITEI.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Filmes como "Inteligência Artificial" e "Blade Runner" , dão uma pista até que ponto simples brinquedos podem (poderão) ficar sofisticados.


As paixões humanas - como de costume - servindo de servo e algoz ao mesmo tempo!


Aquele Hidromel xxxrated!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se esses brinquedinhos aprenderem a mandar flores e matar barata, a gente tá ferrado! rs


vania cristina ...
Offline
No PF desde: 01/12/2012

Que dilema,kkkkk


Seila,é um assunto muito polêmico. Mas o casal tem que ter intimidade,e fazer da maneira que ambos sentem prazer,com brinquedinho ou sem brinquedinho o importante é ambos se satisfazerem e serem felizes.