Sexo Sintético ???

27 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Vixe!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

O problema é a bateria. Um macho dura 10 anos e uma bateria pode durar 2 dias só. Se der problema é mais fácil trocar de parceiro, afinal, nem sempre se encontra bateria naquelas horas. RSRSRSRS


imagem de carmem27sp.gg
carmem27sp.gg
Offline
No PF desde: 22/05/2012

ahhh pra brincar sozinho não tem graça... mas pra apimentar a transa, deve servir...rsrs


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Bom é levar ele junto pra transa a dois!

Leva ela a loucura!!


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

só ela mesma?..rsrsrsrsrs


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Lavínia,

Já pensou em levar os dois ao mesmo tempo, sendo o vibrador manipulado pelo homem?

Te garanto que é tesão pra car.alho!


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

nunca tentei....vou pensar no assunto.........rsrsrsrrs


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Pense, pense bem! Porque depois que tentar não vai mais querer ficar sem!

Atolar os dois, com ritmo e ao mesmo tempo, no meu ponto de vista, é muito tesão!


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

Não tem nem comparação, um homem te pegando gostoso, fazendo as preliminares maravilhosas que te enche de tesão, com uma coisa fria e sem graças, como esses brinquedinhos, fala serio!...o bom é sentir o sexo intensamente, na sua mais alta pressão pegando fogo... mas tem quem goste e pega fogo com os brinquedinhos tbm, infelizmente ou felizmente...rsrsrsrsr


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, By!


Respondendo "cientificamente" como voce me pediu: acho que essa explosão de vendas é por pura novidade, as celebridades estão comentando, fica todo mundo curioso, apenas isso.


Acho que quem tá feliz com o parceiro ou parceira, não vai trocá-lo por algo sintético.