SEXO [****]...

17 respostas [Último]
amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Alice, obrigada pela dica tá. Vcs estão me ajudando muito. xerim.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

É só q ele ñ está mim precionando ñ, só vou fazer se se for bom para os dois. bjss


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Sim, se for fazer usarei camisinha com certeza. bjsss


imagem de Desfrutando
Desfrutando
No PF desde: 10/06/2009

Ola amiga sou nova por aqui, sou propretaria de um sex hop e tenho todos os produtos necessários para um bom sexo [****] e também tenho ótimas dicas no meu blog http://blog.desfrutando.com as melhores posições, acessórios que podem ajudar, pesquisas realizadas em fontes reais.

Mas confesso qe apesar de ser uma personal sex ainda não experimentei, por isso qnd fizer me conte como foi a sua experiencia.

Bjs


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

1º vc tem que estar bem exitada

2º deixe ele bem loikinho tbm lógico

3º para ele não perceber este presente q vc vai dar


vai por cima sem querer sabe


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Olá, há 1 semana atrás respondi um post e coloquei as dicas abaixo. Para mim e para algumas amigas deu certo. Segue a resposta que copiei daquele post:


Eu estava tentando há anos e não conseguia, depois que descobri a forma de fazer estou adorando. Sinto mto prazer no sexo [****] e qdo vc conseguir vai se achar o máximo. Hoje dia faço e olha que estou GRÁVIDA de 5 meses e meio e faço normal.

Algumas dicas:


1- Vc deve estar EXTREMAMENTE excitada;

2 - Se parceiro deve ter muita paciência;

3 - Usar bastante lubrificante;

4 - Nas primeiras vezes vc deve fazer de lado

5 - Seu parceiro deve colocar primeiro a cabeça do [*****], comente a cabeça;

6 - Como é de lado VC é quem deve controlar a prenetração

7 - O mais importante, pode parecer ridículo, mas na hora da penetração vc deve fazer força para fora, a mesma que vc faz qdo faz cocô. A dor que sentimos é pq na hora da penetração a gente contrai o ânus, fecha ele, aí que está o erro.


E lembre-se de ir tentando, colocando o dedos, cada vez coloca um pouco mais e nunca tudo de uma vez.

Eu tentei várias vezes até me sentir segura e hoje em dia meu marido penetra completamente e eu gosto muito.


Boa sorte amiga, qquer dúvidas estamos aqui.


imagem de kleide
kleide
No PF desde: 25/10/2009

nossa!!! fiz algumas vezes com meu marido e doeu um pouco, mas teve um dia que nós ficamos semn tranzar por uma semana, estavamos loucos de tesão, nem podiamos chegar perto, dai ele quiz fazer sexo [****], ele me dexou louca, me pegou por traz foi acariciando minha [******] com a mão, enfiano o dedo, depois fiquei em baixo dele, papai mamãe, mas ele enfiou no anus, mó tesão nem senti dor, só prazer porque fazia uma semana sem sexo, entaum o segredo é estar com tesão imenso, tenta fik um tempo sem tranzar e verá, e naum pense na dor naum tenha medo, enquanto o [*****] vai entrando no anus, pede para ele ir acariciando a [******], gostoso rsrs, bjus vai fundo^^