SEXO [****]...

17 respostas [Último]
amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

:ohmy: Gostaria de presenter meua namorado com algo que ele tem vontade de fazer, o sexo [****], só nunca fiz e gostaria que vcs mim enviassem dicas de como mim comportar, o que fazer para amenizar a dor, e como levar ele a loucura?


Ric
No PF desde: 06/06/2009

Capriche nas preliminares, pois é excelente


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não sei t dizer Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Se vc está com medo de sentir dor, pq vai fazer? só para dar prazer pro carinha? e como fica o seu?

Vc pode surpreender ele de diversas formas q não vá lhe afligir dor durante o sexo - q é para ser uma relação de prazer e não dolorida.

Pense numa cena muito erótica, muito picante - formate ela na sua cabeça e faça vc e seu namo feliz!

bjo!


Tai
No PF desde: 24/05/2009

Nossa certamente levará ele a loucuraaa... O negócio é relaxar e deixar acontecer naturalmente...e como diz Ric capriche nas preliminares.... e em relação a dor.... é uma dor suportavél que logo passará... bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu fiz uma vez com um ex namo foi a unica vez que fiz com ele que e gozei por lá! é bom demaiss... a gente nao usou nada, pois o \'documento\' nele nao era assim tao avantajado! A gente começamos de quatro ne, ai depois eu deitei de barriga pra baixo, e ele ficou com os joelhos apoiados na cama.

Com o meu atual nunca fiz, ele tbm nao gosta mta, ele prefere pegar de quatro, mas colocar o \'dito cujo\' em outro lugar, mas ele quer fazer cmg pra diferenciar, eu ja gosto... mais o \'documento\' dele é bem... aí tem que passa um gel a base de agua pra escorregar, tbm ir colocando o dedinho la é bom para acustumar... bem devargazinho... é meio demorado, tem que ter paciencia e mta vontade! Eu pelo menos demoro.. hehe, mas o resultado qdo fiz foi otimo! to te contando uma experiencia que aconteceu e que deu super certo! ja fiz outras vezes mas nao foi tao bom assim!

Na hora vc vai saber o que fazer, é bem simples, pe so ir com calma no começo... mas se vc tiver sentindo mta dor, pare! Tente fazer outro dia... sei la!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

que aula em Musa hehehe, valeu!


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Musa valeu pela dica, vou tentar se ñ de certo fica p/ proxima.

obg.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi!

Bom, primeiro voce tem que acostumar com a penetração. Falando francamente, o ideal seria que voce antes usasse o seu dedo (sempre com lubrificante a base de água) e depois, já mais acostumada, usasse um vibrador mais ou menos parecido com o p... do seu namorado, pra poder ficar mais relaxada e poder dar o prazer que ele tanto quer. Há técnicas de sexo [****] que controlam os reflexos do anus, a penetração, etc. Mas fica complicado falar aqui... O ideal é que voce também sinta prazer, e se ele não lhe tratar com o carinho e a delicadeza que voce merece, não fique calada, grite!!! Os homens geralmente são cuidadosos, mas voce tem que sinalizar claramente pra que ele não interprete um grito de dor como grito de prazer, essas coisas. Outra posição mais facil: voce de costas pra ele, os dois deitados de lado na cama; facilita muito, e vc tem o controle da penetração. Quanto a levá-lo à loucura, isso só ele vai poder dizer de que jeito prefere; estimule-o a falar sobre suas preferencias. E sempre de camisinha, tá? Espero ter ajudado...

Boa sorte!


rafa
No PF desde: 25/08/2008

eu acho q vc tem q tentar se tiver vontade tb, nao vale dar so prazer, e vc fica com dor? qual é o negocio?

o dia dos namorados é pros dois curtirem...


prika
No PF desde: 02/01/2009

Concordo com a Rafa. Existem buracos onde as coisas só saem... Risos... Mas se fizer, use camisinha... Pq é uma região sabidamente com alto poder de disseminação de doenças.