Reinventando o sexo

24 respostas [Último]
imagem de Cris_Lopes
Cris_Lopes
No PF desde: 10/10/2009

Eu0001


Estamos apenas falando do q incrementamos no sexo... isso não quer dizer q óleos ou outros apatrechos fazem parte dele constantemente... são variações p/ não virar rotina... o natural é msm muito gostoso... mas diferenciar tb... pricipalmente qdo a relação é longa...


E concordo com vc, sexo xom carinho tb é muito boooooooommmm...


Td é válido, desde q consentimento de ambos!!!


Bjinhos linda!!!


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Gostei de ver, Lessa! Seu futuro namorado vai adorar... hehehe...


Sim, já andei lendo bastante aqui o forum e vejo que muitas meninas não gostam dos óleos ou das bolinhas tailandesas porque dizem que meleca muito. Eu uso e não acho isso não! Com relação aos óleos, é só saber dosar na hora de passar..

Eu e meu namorado sempre inovamos nas posições, nos \"acessórios\", transamos no chuveiro de vez em quando, uso langerries diferentes, etc. Mas, bem, isso não é muito reinventar o sexo, e sim não deixar cair na \"rotina\"...

Meu namorado tem muito tesão por transar em lugares não tão privados e que correm um certo perigo de passar gente.. eu já não gosto, fico toda preocupada e acabo perdendo o tesão...


imagem de PatyGirl
PatyGirl
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com a Lessa, mordinha e também carinhos é muito bom, adoroooo!!!!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Eu gosto dos oleos e bolinhas, com cheiro suave claro. Mas um desejo melhor de todos é questão dos carinhos leves nas preliminares, beijinhus, mordidinhas carinhos que nos fazem sentir mais tesão ainda até chegar os enfins+++