Reinventando o sexo

24 respostas [Último]
imagem de Cris_Lopes
Cris_Lopes
No PF desde: 10/10/2009

É isso aí meninas!!!


Lessa, seu futuro parceiro ficará louquinho por vc qdo começarem a ter relações!!!


É dividindo experiências q enriquecemos a nossa!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Will, agora vc falou uma coisa certa. E meninas, minha vontade é essa mesmo. Enlouquecer o homem Bj


imagem de Cris_Lopes
Cris_Lopes
No PF desde: 10/10/2009

Lugares que dão um ar de perigo é maravilhoso!!!


Sexo feito com bastante voracidade tb é maravilhoso... agarrar, morder, beijar, arranhar, puxar os cabelos.... hummmmmmmmm.... é de \"virar o zóinho\"!!!!!!!!!


Akeles ólinhos q esquentam ou esfriam tb é show!!! colocar umas gotinhas deste óleo e ir descendo pelo corpo, beijar a boca, e sugar bem gostoso o danado é muito bom... ele fica doidão!!! E dá mais tesão ainda!!!


outra coisa q não vi aki: mas o tesão do parceiro tb é ótimo estimulante... incentiva ainda mais a criatividade... e a vontade então!!!!


Gentem.... isso dá água na boca... ou melhor, lá..........

rsssssss......... ;)


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Eu gosto sempre quando é arriscado e tbm em lugares variados. Sou casada, mas p/ mim no nosso quarto é a ultima opção dos lugares que rola.

Adoro sala, banheiro, mesa, maq. de lava rsrsrs

Quando namorados, fizemos até no portão de casa hehehe


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Bem, como já contei para vcs eu to grávida de 5 meses e meio, então minha barriga mesmo estando durinha e bonita quebra um pouco o clima. Por isso o que mais faço hj em dia é mandar msgs no celular durante o trabalho dele BEM picantes e safadas. Outra coisa que faço hj em dia é pedir para ele passar creme em mim nas costa e bumbum dizendo que não consigo mais hehehe.

Ele fica louco tbém qdo eu peço para ele passar as mãos no bico do meu seio dizendo que está mudando, ficando maior.


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Penelope

Minha bebe está c/ 6 meses e eu amavaaaaaaaaaa transar na gravidez. Amiga eu fico ninfo heheehe

É nosso segundo filho e no 1º foi igual. Meu marido tinha um pouco de receio, mas depois de conversar c/ a dra. ficou + tranquilo.

A barriga nunca me atrapalhou, só ñ da p/ fazer \"malabarismo\" hehehe


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Fantasiar q são outras pessoas.

Sexo em lugares diferentes

Inventar posições

\"sequestrar sua parceira as 14:00 de uma terça chucosa e passar a tarde no motel\"


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Lugares que trazem perigo é muito bom...


Adoro fazer sexo em lugares diferentes da cama hehehee


EU0001
No PF desde: 23/09/2009

Todo mundo falando muito em sexo com desejo sexo com arranhõesinhos e tal, mas se não for assim não é sexo!


É carinho dai!


E sobre os óleos eu prefiro ao natural... Instiga mais as sensações além de não ficar melado!


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Uiiiiiiiii

Mado bem Lessa gostei de ver!!!

Eu tenho loucura por fazer em lugares inusitados, meu maior desejo ainda não realizado é fazer em um elevador. aiiiiiii gostoso rsrsrrs.