quero fica com uma mulher...

15 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Na vida nem todas as nossas vontades podem ser satisfeitas, pois trazem conseqüências nem sempre boas. Ainda mais no campo sexual.


Tem muita gente que aderiu ao homossexualismo por curiosidade. Se fosse ruim transar com pessoa do mesmo sexo, não teria tanta gente fazendo.


A grande questão é: essa minha vontade vai acrescentar algo de bom em minha vida atual ou vai mais tumultuá-la!! Essa é uma escolha que vais ter que fazer e aceitar as conseqüências boas e ruins.


Sucesso na escolha!!!


imagem de Regynna
Regynna
No PF desde: 22/03/2010

Oi gathinha. Tbm sou casada e a pouco tempo comecei a sentir a mesma vontade que vc: estar com uma mulher. Não sei, não sou psicóloga, mas acho que esse novo desejo tem mais a ver com a rotina e monotonia do casamento do que com dúvidas sobre a opção sexual.

Eu sou do seguinte propósito: Se vc pode fazer e fazer bem feito (para que ninguém saiba) não custa nada matar a curiosidade. No meu caso ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas quem sabe um dia né?! Bjins...


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Concordo com a Regyna:


\"Se vc pode fazer e fazer bem feito (para que ninguém saiba) não custa nada matar a curiosidade.\"


Confesso que tbm tenho curiosidade... mas falta coragem!rsrs


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Não concordo com a Regynna, fazer bem feito só se for com consentimento do teu parceiro. \"Não faça para os outros o q vc não queria q fizessem pra vc\"!

Abç


PCharmosa
No PF desde: 08/03/2010

Concordo com o Eis, se você não quer por seu casamento em risco, de repente valha a pena ter essa conversa com seu parceiro antes ou talvez convidar ele para essa nova experiência, que pode ser bacana para os dois. Só tenha plena certeza do que você quer antes de fazer, questões sexuais mal resolvidas podem ser mto traumáticas. Considere todas as consequencias que podem vir com a pós experiência. Boa sorte