quero fica com uma mulher...

15 respostas [Último]
gathinha
No PF desde: 17/12/2008

oi a todos sou uma garota de 20 anos e tenho um problema sou casada mas tenho uma enorme vontade de esta com uma mulher...serar que sou lesbica e nao sei...ja tivi oportunidade de esta com uma outra mulher mas tenho medo porque tenho amigas que ja ficaram com mulher e acabaram virando lesbica tenho medo do mesmo acontecer comigo...alguem mim ajude o que fasso:S


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi garota, o assunto é bastante complexo, talvez seja só uma fase de decepções amorosas com os homens, de revolta, não sei... ou então o despertar um desejo que possa mudar sua opção sexual sim, quem sabe procure uma psicóloga para te ajudar a encontrar o caminho... bj.


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Acho q o que a dudy falou seria bem legal, procure uma psicóloga..

Bjos..


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Bem, se vc tem vontade, já deve estar preparada p/ ser lésbica. E se for uma, tem problema p/ vc?

Pq o medo?

O que te dá medo? ser, ou enfrentar as pessoas, ou não ser?


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Como disse a bete, vc tem medo de fazer o que quer? Pq? Se é de mulher q vc gosta, vá em frente. Só acho q não deveria nem ter casado, dai.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gathinha acho q vc ta, gostando sim d mulheres. Se tem vontade, pq o medo? Mas acho q vc ñ deveria ter casado. Ñ tenha vergonha, d mostrar o q vc sente ou tem vontade d ser.. Gostar d mulher, ñ é feio. Pelo contrário, é ter coragem d demonstrar Bjo


Angell
No PF desde: 05/03/2010

eu era assim também sempre tive medo , porem vontade nao quer dizer que vc ficando com mulher vc vire lesbica existe a condição sexual \"BI\" vc pode gostar dos dois sexos sem problemas , se gostar nao tenha medo é mais normal do que ser hetero !

Bjos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que depende, pode ser uma curiosidade, mas depois se vc ficar e gostar, da vontade pode vim o desejo, o carinho... rs.


Aí vai depender de vc, cada um é diferente.

nos senitmentos ngm muda.


Mas pq nao propoe isso e inclui seu marido, acho que ele tbm vai gostar.

hehehehehe


Charmosinha!!!
No PF desde: 11/03/2010

acho que está gostando sim de mulher, tem dois motivos ou seu parceiro ñ sabe te fazer mulher de verdade por isso essa vontade, ou dento de vc tem um lado lesbico... mas tem certeza o cacetão e tam bão.....com mulher e meio sem graça só chupação e dedo.... veja bem e seja feliz..........


tais
No PF desde: 13/08/2008

eu tambem ja tive este mesmo desejo quando acisto a um filme porno o que me exita são duas mulher transando eu fico imaginando o prazer que elas estão sentindo.Mas tambem tenho um certo receio,tenho amigas que são lesbicas e dizem que a transa com outra mulher é inesquecivel porque a mulher sabe aonde a outra sente tesão.


anderson.sou10
No PF desde: 13/03/2010

Acho que vc precisa se conhecer mais. terapia ajuda muito, alias todos nós deveriamos ir para o consultorio, todos, desde o gari até o governador, todo mundo. Se vc decidir que quer mesmo saber como é, que transe então com uma mulher. Se for bom, que fique em paz consigo mesma e curta o sexo com uma mulher. Ninguem tem o direito de dizer para vc o que é certou ou errado e o que vc deve ou não fazer na cama. E também vc não precisa noticiar em jornal. ou seja, se vc optar por manter em sigilo, faça assim e nao se sinta uma estranha. Vc é normal, acontece que, aparentemente, sente tesão por mulheres.