PRIMEIRA VEZZ CONTA AI?

114 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Primeira Vez de queeeeeeeeeee????????????????????????? vixi quando viajei a primeira vez de AVIÃO quase morri de dor de OUVIDO!!!!


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

so tu mesmo Si Cal


imagem de Mineiralinda
Mineiralinda
Offline
No PF desde: 19/07/2013

Nossa primeira vez totalmente sem noçãoo!

Tinha exatamente 16 anos (novinha pacas), eu e meu ex namorado chegamos de uma churrascaria e fomos direto para a casa dele. Chegando lá estava todos muito cansados. quando deitamos no chão da sala de etelevisão e o irmão dele que na época tinha uns 11 anos ou menos deitou logo em cima da gente no sofá!

Então começamos com aqueles beijos quentes, gostoso, uns sarrinho deliciosoo! Que naquela época eu não sabia de nada, era um zero a esquerda quando se tratava de sexo. Ele simplesmente começou a beijar meu pescoço indo direto para os seios. (Detalhe enquanto ele me deixava completamente excitada o irmão dele continuava dormindo no sofá kkkk).


Mesmo eu sabendo que ainda não era a hora certa de perder a virgindade, não me controlei e pulei em cima dele, naquela hora não me reconheci. Comecei a dar beijos no peito dele, até chegar na melhor parte de um homem... kkkk

Senti minhas pernas formigar, foi uma sensação muito gostosa!


Minha primeira vez foi ótima, com amor e muito carinho. Ele tirou minha roupa e então com muita calma começou a penetrar em mim. Até que eu dei um empurrão nele com minhas próprias pernas.

Foi uma delicia! Gente!!!!


Mais alguém pra contar????


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Hehehhehe..q bom q foi bom p/ ti!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

A Gaarota só olha, lê....mas não conta!

Conta logo aí menina!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

A minha foi algo que aconteceu de forma que eu fiquei meio que perdido na hora... talvez pq foi algo inesperado.


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

capixaba...quieto!!! hahahahahaahhhhhhhhhhhhhhhh


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Conte de uma vez!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A minha primeira vez,O céu estava claro,A lua quase dourada... Ali no campo, eu e ela,E não se via mais nada!A pele suave,As ancas expostas,E eu tocando de leveO macio de suas costas...Não sabendo começar,Olhei o corpo esguio.Decidi por as mãosSobre seu peito macio...Eu sentia medo!Meu coração forte batia,Enquanto ela bem lentamente,As firmes pernas abria...Vitória! Eu consegui!Tudo então melhorou...Pelo menos desta vez,O líquido branco jorrou!Finalmente tudo acabou,Mas quase que eu saio de maca!Foi assim a primeira vez...Que eu tirei leite de uma vaca!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Mas tu não presta mesmo,hein,Gu...Primeira vez q tirou leite de uma vaca...rds