PRIMEIRA VEZZ CONTA AI?

114 respostas [Último]
imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Começou sabendo né... sem frescuras... pior coisa que existe é mulher com medo, com frescura... melhor não fazer!


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

>> andei pela noite...

vc nunca teve medo de algo desconhecido???


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Ter medo? todos podemos ter, mas deixar de fazer algo pelo medo... ;)


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

ai concordoo cm vc>> deixar de vc fazer algo por medo... creio que devemos passar por cima

*-*


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Devemos fazer o que temos vontade bb =)


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

ok>>


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Ui minha primeira vez? que vexame... bom foi bem tarde tinha uns 20 anos, com meu primeiro namorado sério, nós estavamos no estacionamento de um shopping naquele pega pra capa, ai deu a louca em mim e pedi pra irmos a um motel bem chique (afinal se quer comer tem q pagar um motel bom né), ele sabia que eu era virgem,e por ser a primeira mulher que ele tiraria a virgindade ficou muito nervoso, toda hora perguntava se tava doendo, quando a coisa realmente esquentou comecei a ter caibras... velho dou muito mesmo ( as caibras) ai tivemos que parar e ir embora, mas depois continuamos outro dia ai foi só ALEGRIA...RSRSR


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

hahhahahaha


cada historia


imagem de CinqueGiorni
CinqueGiorni
Offline
No PF desde: 29/11/2013

minha primeira vez foi uma coisa muito estranha, acho que não durou nem 5 min e fiquei tipo: "mas hein?".

a "segunda primeira vez", quase 1 ano depois, que já foi com tudo que se tem direito kkkkkkkkkk.


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

hehehehehe que bom que tua segunda veeez foii boa!