PRIMEIRA VEZZ CONTA AI?

114 respostas [Último]
imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Isso não entendo pk p/ umas doem e outras não????

Homens não sofrem nad...so quando broxam hahahahhha


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

1° "Só quando brocham" não é pouco!! É Muuuuito fo.da brochar! kkkkkkkkk


2° Quando a mulher é virgem,dói para o homem também. Claro que nem comparado a mulher, mas é bastante desconfortável, sem deixar de ser excitante, é claro!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

A minha primeira vez foi bem gostosa até, tinha 15 anos, dorzinha no início, mas depois relaxei e foi muito gostoso.

Foi com um carinha que eu nunca tinha conversado, só visto de longe, minha amiga me convidou para irmos assistir uns filmes na casa do então peguete dela e lá estava esse carinha (amigo do peguete), conversa vai, conversa vem. Beijos e mais beijos dos dois casais na sala, quando me dei por conta já estava praticamente despida.

Fomos para o quarto e lá tivemos as preliminares, ele era muito bom nisso, eu fiquei bastante excitada mas na hora de entrar o "piru" que a coisa enfeiou, mas ele me passou bastante segurança e foi que era uma beleza. Fizemos 3 posições, que lembro até hoje como tudo aconteceu, primeiramente o famoso papai-mamãe, depois de quatro (meu 1º orgasmo, me masturbando e ele firme) e por fim de bruços que foi quando ele gozou.


Beijos.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Privilegiada!! Conseguiu gozar na 1° vez!!!


Ô menina, estás individada comigo! Tem umas perguntas pra vc aqui no cantinho privado! kkkk


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Me senti muito privilegiada, sim, mas acho que consegui chegar ao ápice, porque ele era demais, não era lindo de morrer, não era musculoso, só tivemos uma química ótima.

Pode me mandar, eu não vi elas! \o/


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Só olhar nos últimos posts, nos últimos assuntos comentados....

;)


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Ok! Não fico devendo respostas, ainda mais se forem a respeito de prazer.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Nussa! Delícia!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

A minha foi bem tarde, eu era quase uma balzaquiana, hehehe!


Doeu, mas até que nem tanto. Foi uma dor razoável e suportável. Eu estava bem à vontade. Foi com meu primeiro namorado.


O curioso é que não sangrou nadinha. Relatei o fato à minha ginecologista e ela disse que o hímen pode ter se rompido durante alguma masturbação. Mas o engraçado é que, mesmo nessas ocasiões, não me lembro de ter visto sangramento!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....era um dia de sol e eu tava trampiando na reforma de uma pisina de uma coroa rica que pagava meu primo pra trabalhá, ele naum pode i naquele dia e me pediu pra faze as coisa pra ele e tava eu la entaum. bom, eu tava la embaixo do sol todo inocente e sem camisa queimando os sebinhos quando me sai uma coroa lora boa, mas boa de juntar criancinha. aí a lora tipo malibu (kkkkk) me pediu se eu naum queria tomar uma limonada la na sacada do quarto dela da mansao por que tava muito quente e eu todo burrinho e inocente disse "naum precisa dona, eu tomo agua aí na bica mesmo", mas ai a dona coroa gostosa me chamou de novo pra ajuda ela a desamarrá uma rede la no quarto dela já que a empregadinha sueca dela naum tava conseguindo.....entao tah né? eu vo lá e subo as escada branca da mansao muito doida da coroa milhonária.

chego lá e MEU JESUS MARIA JOSÉ!!!!!! naum tem a lora de malibu com a empregadinha sueca e lora E GOSTOSA tambem nuas e lambuzadas de óleo de perfume numa cama redonda do tamanho de duas kombosa cheias de petala de rosa no chão com duas xampa gelando no lado, umas mil vela acesa me chamando pra pulá na cama???????????????????? tinha até musica romantica do cezar augusto tocando..QUE SONHO!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...bom, enloukueci ne??? as duas me iniciaram nas coisa do amor e da batatiada e fikamos das duas da tarde até nove da noite batatiando e aprendendo como se encaixava isso naquilo, só sobrou as oreia minha e seu eu naum saia do quarto ou eu morria ou matava elas de tanto prazer e de paixaum...


#SOQUENAUMNE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK