Por que a maioria delas preferem os mais velhos?

435 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho que sim. Mas conforme for eu talvez ainda entregue à diplomática PF o Jerez que trouxe de Madrid.


Bem, vou indo. Boa-tarde.


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

em pensar que eu encontraria neste site, assuntos como flores e chocolate, ou talvez sapatos, ou como dividir meu cartão de credito em 180 vezes...

nossa que bobagem a minha, realmente eu sou uma criânça em uma noite que se inicia...


e o que eu eu encontro por aqui:

assuntos como:

como engolir [*********] e não sujar a boca, eu transo com ele sem que o outro saíba, nós somos um oceno de secredo e ele jamais vai imaginar que transei com o melhor amigo dele, ahh não quero mais dá pra ele o que eu faço agora??

voces sedentas, nem imagina o quanto eu amo esse site..

adoroo!!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

que pena austra, seus comentários são engraçados, apesar de às vezes vc usar umas palavras que ngm conhece hehehe! então tá, boa tarde... bjs


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

Australopithecus:


eu sou, homofóbico com muito orgulho, por tanto, so falo com minhas adoraveís sedentas ( do sexo), e não vou descepciona-las, apesar dos pesar, eu amo elas... adoro minhas sedentas!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É impressão minha, ou este bicho voltou mais louco do que de costume?


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"nunu:


\"Acho que o mais importante é debatermos a influência da azeitona na empada....\"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi irresistivel!!!!!!!! Caronte so voce pra me fazer entrar.


vou subir no Himalaía pra meditar um pouco...

já que eu volto!!


ahhhummmm.... ahhhhummm... ahhhummm..\"


Era exatamente isso que eu temia, hein Jonh27, por isso nao entrei antes..... Mais olha so, eu gostei de ti, serio!!! e por favor Maya e Duddy nao apaguem essi topico, ele me fez esquecer um pouco dos meus problemas hahahahaha


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

vai Apple pode contar pra mim...

ou voces estão armando contra mim, ou estão em um momento de orgias, pois uma das duas coisas devam esta acontecendo...


so uma curiosidade? nessas orgias de voces, tem consolo? quadrupede? ou mesmo até o pior dos piores, o caronte? ou estão todos juntos??


humm.. que orgia hein??


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você está ficando vulgar, Johny27. Vulgaridade explícita é, talvez, o único defeito que você ainda não havia nos apresentado....


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

humm ja to começando a descobrir...

valeu nunu!!

agora quem é Maya e Duddy???


bem que eu desconfiava quem tinha uma orquestra vermelha contra mim...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

V-E-R-G-O-N-H-A A-L-H-E-I-A