Por que a maioria delas preferem os mais velhos?

435 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

kkkkk safadinha tu és um barato.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu voto pela não crucifixão da Leninha.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

como diz o caronte... safadinha rules hahahaha


Tadinha da Leninha, foi ingênua, tb voto pela não crucificação!!!


ai ai me parto de rir!!!


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

safadinha:


PObre JOHN27! Minha experiencia, minha felicidade, minha feminilidade, meu prazer, minha vontade de viver, minha luz ao amanhecer, minha alegria, meu crescimento, meu amor, nada seria, se não fosse o homem que tem o dobro da minha idade.

Os gatinhos de 20, 22, não largavam do meu pé, eram bem interessantes mesmo, mas não me faziam a cabeça, são irresponsáveis e quando não usam droga, tiram pra encher a cara de cerveja. Já o coroa, toma bebida alccólica com classe! Lembra do marcos da novela VIVER A VIDA, pois é john27, contente-se, os coroas estão com a bola toda e vc não está longe de alcançar tal privilégio, basta esperar uns 20 anos e entenderá, CRESÇA RAPAZ, um dia vc chegará lá! Boa Sorte


> Hummm...

excelente circulo visioso!!! gostei...

aí o coitadinho de 20 aninhos que é viciado em cerveja sem um minimo de escrúpulo, que talvez ( ou com toda certeza na tua mente) usam drogas, ou seja, para voce 100% de garotos de 20 anos são viciados em drogas... enfim, que preferem ver futebol ao invez de novelinhas que só velhinhas gagá gostam de assistir ( até no caso talvez esse teu namorado que bebe cerveja com classe - sem derramar uma só gota no sofá na hora da novela).

ai o tempo passa, ai voce talvez percebe que não vai dar certo com esse teu namoradinho, e o larga... ai procura outro coitado que ninguem quer mais ele, e como voce ja deve esta na mesma situação que a dele, so de ficar cá e lá com um e com outro, voce se cansa de tudo isso e resolve casar-se com esse coitado...

enfim, casam-se, logo vem os filhos...

e por incrivel que pareça, pode ser uma menina!!

ai vem o dilêma...

ela cresce... chega na adolecência....

já com seus 16 ou 17 aninhos, se querer acaba conhecendo um homen bem simpático, legal e atencioso... que a saiba se sentir mulher... atendendo todo os seus anseios femininos... e por fim, ela se envolve tanto que acaba se apaixonando por esse sujeito, que nem mesmo voce possa saber, pois esse sujeito é um coroão quarentão...

e por mais encrivel que possa aparecer, ele tambem pode ser casado, mas se aproveita da situação.. e que curti com a garotinha que dau mole pra ele... e começa a engana-la, dizendo que vai larga tudo pra ficar com ela, e ela vai e acredita... nisso vão meses e anos, e ele se aproveitando dela, até que um dia voce descubra...

voce tenta livra-la dessa paixão arrasadora, dizendo que ele ainda é jovem, e que pode conhecer garotos da idade dela que a possam fazer feliz... mas ela como voce um dia foi, não desisiti de amor de felicidades, e preferi enfrentar todos os seus problemas que surgirem...

enfim voce desisti,

mas quando o conhece... o tal coroa, voce talvez nem possa acreditar, mas pode ser aquele mesmo carinha de 20 anos atras que voce ficou, e desistiu dele pelo simples fato de que ele era drogado, ou viciado em cerveja e a bebia sem classe...

pois é, aquele mesmo cara que voce largou, e desistiu... a sua filha o achará legal, atencioso, e quem sabe, talvez possa até assitir novela com ela!!


viu, o que se planta hoje, amanhã agente pode colher na mesma medida!!


boa sorte!! e espero conhece-la daqui as uns 20 anos, talvez não so como amigo, mas talvez como alguem da familia!!


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

minhas amadas e prediletas;

estou ocupado...

so retorno as 17hrs.


bjos!!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Cara que vc ta falando? Vc mesmo assumiu que tem rolo com duas garotas ao mesmo tempo!!! Quer ser o exemplo de que?????


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Desculpem pessoas, não resisti hehe...


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Putz...o Jonh poderia escrever novela das oito....é um bom roteirista!!..

....rsrsrsrsrs!.

Tô rindo...mas falei sériooo..rsrs


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

Apple Pie:


Cara que vc ta falando? Vc mesmo assumiu que tem rolo com duas garotas ao mesmo tempo!!! Quer ser o exemplo de que?????


por acaso voce quis dizer que vou morrer antes dos 40?? ou voce tenta me dizer, que é pra mim se contentar com estas duas pelo resto da minha vida?? como se elas fosse santississimas e as mais pura de toda a face da terra??


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

okey, pessoal..

retornarei mais tarde!