Por que a maioria delas preferem os mais velhos?

435 respostas [Último]
imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

ola, depois de ler alguns relatos de mulheres jovens de 17 anos a uns 22a. que se relacionaram com homens mais velhos os chamados quarentões ( acima de 40anos...), será se elas se envolvem, é porque realmente se sentirem atraídas??

resolvi então repassar minha opnião sobre minha experiência de vida, da qual já vi, ouvi e presenciei, tanto que, taís argumentações são de teor veridico:

vou listar aqui algumas perguntas, com respostas na opinião de um homen.

1) O que elas buscam nessa aventura?

sinceramente não sei, mas por fazerem desse modo, em deixar de se relacioanar com um rapaz ( livre) da mesma faixa etária , muitas se envolvem com estes senhores, não por segurança, mas pela tentência de se submeterem a sua propria humilhação, e ao sofrimento ( incluindo ai a depressão, e a frustação), pois 99% deste senhores mais velhos são casados e tem filhos!!

ai elas buscam um carinho que nunca vão encontrar... pois além destes senhores estarem mais experientes, também ( em contra-partida) estão menos dispostos às atividades do dia-a-dia, pois eles lidam com a familia ( mulher e filhos dentro de casa - filhos em escolas ou faculdade), lidam com o trabalho, e que causa um medo constante de estarem desempregado e á mercer das dívidas... que somando tudo isso a toda essa carga de compromissos a causar o estress em alto grau, nervosismo a flor da pele, um mal estar mental e fisico ( delibitando assim toda a sua saúde), e impossibilitando-os de estarem favoraveis a qualquer tipo de relacionamento aventureiro... ou seja, a sobrecarga destas coisas causam o estress e o estress ( com o todas sabem) causa a Impotência. ( ou será se preciso ser mais claro que isso).

2) por que elas preferem estar num relacionamento de risco ( sem changes alguma de compromissos serio), à esta com um rapaz da sua idade?

elas buscam ai neste relacionamento (na mentalidade delas) , um homen mais velho e experiente, que lhes dêem carinho e toda a atenção ( que elas acreditam não encontar em um rapaz). Mas ai está o maior erro:

poís como vão encontrar carinho, e atenção em um homen comprometido? como é que ele vai se dividir em 5 personalidades? que são: 1º - o maridão sempre alerta em casa, 2º - o paizão que tem que está sempre atencioso com seus filhos em qualquer situação, 3º - o empregado que deve esta sempre dedicado a seus servisos independente de mulher e filhos, o 4º - o amigão ( para seus amigos e colegas) sempre ativo, pra conversas (bate-papo), barzinho, futebol, pescaria, churrasco de fins de semana, apoio financeiro, dentre outras atividades de companherio, e em ultimo lugar o 5º personagem que é o da Amante, ou seja, o personagem daquela da qual estamos falando. (ou melhor dizendo: das abitoladas que preferem estes).

3) por que elas acreditam que pela experiencia deles ( os quarentões), eles são melhores na cama?

sinceramente eu poderia assim dizer -sem comentarios!! mas como me comprometi em expô resportas argumentativas, vamos lá:

é totalmente sem nexo e sem sentido no que elas acreditam ser eles melhores na cama. Pois vou responder em 3 tipos de categoria: ciêntifica, fisiologica e cotidiana

1º ciêntifica - é notório que todos nos sabemos que é incomparavel um rapaz de 20 anos, tenha menos energia e vigor que um senhor de 40 anos, ciêntificamente é provado que os jovens tem mais resitência 70vezes mais do que um senhor com o dobro da sua idade, por ex: se ambos fizerem uma corrida de 20 km. é obvio que o mais moço além de chegar mais rapido completará toda a prova, mas não é provalvel que um senhor de quarenta mesmo ainda preparado fisicamente poderá completar a prova, pois seu fisico nao tem resistencia pra correr 20km, cansa mais rapido, tem fadigas durante o percurso, e logo desiste pelas dores lombais que surgiram pelo esforso fisico, ou seja, ele não tem a força, a resistencia, o vigor, a disposição, e a energia de um mais jovem.

2º - fisiologico - como foi dito anteriormante sobre a energia e a disposição, é totalmente improvavel que fisiologicamente um senhor tenha mais vigor que um jovem, pois o conjunto de orgãos que trabalham em nosso corpos precisam exclusivamente do cerébro, saudavél e disposto às atividades do corpo, mas se ele estiver meio delibitado, afetado metalmentel (ex: estress), e cansado, logo o cerebro trabalhará de modo lento e indisponivel, ou seja, será menos testoterona produzida, menos adrenalina, menos circulação do sangue, menos energia e resistencia, ( daí que entra a tal da pilula azul - ou estimulante sexual pra idosos). Em outras palavras, na cama um senhor geralmente temuma unica ereção cansada e flacida, de no maximo 20 minutos, ja os jovem por terem mais adrenalina e talvez alguns nao conseguirem controlar a ereção, que poderá ser mais rapida, mas tambem são ereções continuadas, ou seja multiplas ereções, que poderão durar toda a noite... .resumindo um senhor numa noite ou num momento com a mulher em tem uma unica ereção de uns 20 minutos, enquanto o mais jovem tem continuadas ereções que podem durar até umas 4 horas numa so noite.

3º - cotidiana - não sei se vocês mulheres sabem, mas alguma de voces ja deve ter ouvido algum comentario de alguma mulher casada com algum senhor, e ela estar a reclamar da falta de apatite sexual dele por ela, ou dele nao esta mais comprindo com o seu dever na cama. E ai vem a pergunta: mas será se é porque ele ja enjuou ela? ou ela nao esta bonita e jovem como uma garota de 20? e a resposta é não. Pois como foi dito anteriomente, o estress causa tudo isso, e quando ele tem uma boa disposição com uma garota mais jovem, é porque ele usa ela pra esquecer dos seus problemas em casa, na familia e no trabalho, tanto que a idiota so servi mesmo pra sexo e nada mais, ou seja, ela sempre será usada como um objeto dele, e nada mais que isso, é como se ela fosse um remedio anti-estress dele, e logo no dia seguinte ele volta com seus mesmo problemas de sempre, ai resolve tomar mais um remedio anti-estress, e liga pra da boba da amante e tão logo ela pensa que ele da atenção pra ela, mas somente ele a usa pra esquecer dos problemas de sua vida , ou seja ela sera um simples objeto de uso, e nada mais que isso. Outro detalhe que voces precisam saber, por acaso alguma de voces tem alguma amiga ou conhecida que faz progama ( prostituta)? se tiver, então façam a pergunta a ela, quem demoram mais no ato sexual, o jovem ou o senhor? eu ja fiquei com garotas de progamas, e algumas delas eu fiz amizade, tipo eu ficava curioso pra saber porque elas entrarm nessa vida..., mas conversas vão e vem, e logo elas me confessaram, o quanto é tão dificil fazer e praticar aquilo, mas elas foram sinceras em me relatar, que é mais dificil mesmo é esta com senhores mais velhos, pois elas trabalham dobrado, tem que serem carinhosas com eles, pra poder eles ficarem ativos, elas tem que ter mais atenção a eles, e por fim alem de não darem desejo a elas, são geralmente gordos, flacidos, com bafos de cigarros ou chevejas, tem mal cheiro, e por fim, suas ereções são cansadas e meias flacidas, e nao tem a ereção de um jovem... enfim, aqui esta algumas das minhas argumentações sobre esse desejo infantil de garotas de 20 por quarentões, mas amanhã eu continuarei a desvendar esse assunto meio delicado para elas, por fim, amanhão eu continuo!!


imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

John27,


Eu não gosto dos mais velhos! Tenho trinta e desde antes já não gostava.

Sempre tive receio deles me acharem boba ou deles acharem que sabem o que eu quero.

Nos meus 25 anos namorei um cara de 31 e esse foi otimo. Ele me deixava super a vontade. Mas eu sempre fui mais madura e a diferença nao era tanto.

Mas antes disso fikei com um cara de 38, que não aparentava a idade. E ele foi grosseiro ao pegar minha mao e falar que sabia q eu queria pegar no [***] dele! Quem disse isso a ele???

Acho que homens mais velhos tendem a dizer que sabem de tudo e controlam a situação. Na sua maioria...

Além disso sempre procurei pessoas que tivessem os mesmos sonhos...acho mais tranquilo e gostoso duas pessoas planejarem pelo mesmo objetivo.

Meu ex mesmo era 5 anos mais velho e já tinha dois filhos. Ter o primeiro filho não era mais novidade pra ele..nao seria a mesma emoção!

Mas tem gosto pra tudo e pessoas que não cabem nos meus comentários e experiências! Muitas mulheres preferem estar num relacionamento mais tranquilo que não seja o apetite sexual e ereção rápida coisas tão relevantes.

Também devemos lembrar que mulheres amadurecem mais rápido e acabam tendo valores diferentes dos rapazes da mesma idade e acabam encontrando num homem mais maduro o porto seguro!


E viva o amor! Desde que seja sincero!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Sinto lhe informar, mas na minha opinião você foi infeliz em seu tópico...

1º Você argumente de mulheres novas com caras mais velhos, mas no seu tópico vi apenas você comenta em ser amante de um senhor, o que na minha opinião não tem nada a ver em relacionamento com pessoas de mais idade...

Eu e meu namorado temos um pouco mais de 12 anos de diferença de idade, comecei a namorar ele com 17 anos, e estamos juntos há quase 3 anos, e por experiência própria, não concordo com o que você disse, os garotos da minha idade, ao meu ver, só quero ficar com uma e outra, não querem compromisso, são infantis e imaturos... Fui casada por 2 anos com um rapaz 2 anos mais velho que eu, então eu conheço muito bem os dois lados da moeda, e já relatei aqui em um outro tópico tudo o que eu sofri em meu casamento, hoje eu tenho um filho de 3 anos, o qual chama meu namorado de pai, pois o infeliz do meu ex nunca quis saber se a criança tava viva ou não, e olha q eu tava casada com ele quando meu filho nasceu! Mas isso não muda o fato de eu ter me apaixonada por um homem muito mais velho que eu, pode até ser que ele não tenha a mesma disposição de um rapaz de 20 anos, mas pra mim o que importa realmente é a qualidade e o sentimento...

O fato dele ser 12 anos mais velho que eu não importa, não deixa ele menos potente na cama, ele é mais experiente, tem a cabeça no lugar e sabe muito bem o que quer... Isso me deixa segura e feliz pois ele me completa...

Uma coisa que com rapaz nenhum da minha idade iria ter é a maturidade dele...

Eu o amo, e posso afirmar com todas as letras... Que sou muito feliz com meu namorado, independente da diferença de idade!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Genaralizar nunca,existem mulheres que preferem os mais velhos,outras os mais novos,assim como nos homens,uns preferem mais velhas outros mais novas,cada individuo é um ser em particular,não existe regras.


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Provalvelmente deve ter perdido alguem especial para um quarentão, acho que um relacionamento não se baseia somente em sexo, é muito importante sim, eu tenho 28 meu marido 32, nunca me envolvi com homens mais velhos, mas acredito que pode haver amor sim, e estes detalhes que vc colocou aí, podem não atrapalhar em nada pra quem esta envolvido. Quem sabe arruma jovem senhora pra ti, tipo Luiza Brunet e tira tuas dúvidas mais ao contrario, ou sei lá, vai ver esta com ciumes das meninas né...


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Provalvelmente deve ter perdido alguem especial para um quarentão, acho que um relacionamento não se baseia somente em sexo, é muito importante sim, eu tenho 28 meu marido 32, nunca me envolvi com homens mais velhos, mas acredito que pode haver amor sim, e estes detalhes que vc colocou aí, podem não atrapalhar em nada pra quem esta envolvido. Quem sabe arruma jovem senhora pra ti, tipo Luiza Brunet e tira tuas dúvidas mais ao contrario, ou sei lá, vai ver esta com ciumes das meninas né...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Basicamente, o que eu concluo do que eu li escrito no post que abre o tópico é:


A vida do homem termina aos 40 anos. Apenas uma louca pode pensar em se interessar por um homem de 40 anos, já que este além de ter 100 filhos, uma mulher, várias ex-mulheres, ainda é broxa, tem mil problemas de saúde, não consegue ir até a esquina comprar pão sem botar os bofes para fora, ainda são chatos, machistas, grosseiros, enfim, é melhor se relacionar com um bode do que com um homem de 40 anos.


É mais ou menos por aí ou eu perdi alguma coisa?


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Acho que vc foi infeliz no seu topico, provavelmente deve ter perdido uma mulher pra um quarentao...


O caronte resumiu certinho a sua análise dos homens de 40...


Eu particularmente gosto de homens mais velhos, tanto que me casei com um.. Acho mais atraente, mais charmosos, etc..

E isso nao quer dizer que eu nao goste dos novos, é soh uma questao de preferencia...


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

me desculpem se deixei algumas de vocês frustada com a tal declaração, mas acredito que tudo não passou de um mal entendido...

pois, vou redusir o texto numa so frase, da qual todas vocês passaram despercebidas, ou seja atropelaram o principal enunciado da postagem,

o que eu quis dizer foi isto: >> pois 99% deste senhores mais velhos são casados e tem filhos!!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Acho que sua estatistica esta meia furada, vc axao que 99% dos homens de 40 anos sao casados e tem filhos???????????


Existem mtos 40 solteiros por ai, talvez ja tenham filhos, mas nao quer dizer que sao casados...


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

pensando bem, vou por em caixa alta, para melhor visualização e entendimento: CASADOS E FILHOS ( talvez na mesma idade da pretendente)!!

sera se agora fui mais claro??


e no caso de preferencia ou gosto sobre mulher, eu nao tem preferencia e muito menos desejo por ser essa ou aquela, eu me sinto bem com mulher inteligente, e pra mim isso é interessante...

independente do que ela seja, nova ou velha... ao menos sensata!!