Por que a maioria delas preferem os mais velhos?

435 respostas [Último]
imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

LUTE POR ELA JOHN, LUTE !!!


Cara, que papo furado.... já ouviu aquela máxima de que a vida começa as 40?! Hoje mesmo já de discute a adolescência prolongada e que a vida adulta começa aos 30, diante do aumento da expectativa de vida do população mundial.


Seu pensamento é retrogrado, parece alguém da década de 40.


Estou à quase uma década dos 40, mas isso não quer dizer que não consiga ver a vida como ela é.


Toca regra tem exceção. Até esta afirmação, por ser regra, deve ter a sua.


Nem todas gostam dos homens mais velhos, como nem todas gostam dos mais novos. Aliás, a questão não é nem gostar, o ponto é se rolar química formou....não tem essa de gosto ou não gosto quando isso acontece...


os demais já falaram tudo, a definição do Caronte, cirurgica como sempre, definiu melhor ainda a situação.


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

Xhane;

quem derá se todas chegassem aos 40 com a mesma saude de Luiza Brunet, tanto que nao exitiria nem esses topico... ( concorda comigo??), pois porque o cara de 40 iria trocar a mulher tipo a Luiza por uma tola qualquer de 20??

Já em referencia a o ciúme das meninas que voce postou, muito pelo contrario, não tenho ciúmes, tenho pavor, pois gosto de mulheres e não meninas, gosto de mulher madura, adulta, com maturidade, mulher que sabe o que quer, mulher decidida, e não meninas infantis, dissimuladas, desequilibradas, indecisas... etc.

enfim, gosto de mulher!!


Caronte;

acredito que voce não absorveu o que eu quis argumentar.

a vida do homens nao acaba aos 40, muito pelo contrario, ele deve continuar, mas de maneira sensata, pois ele deve ter responsabilidade de manter ali algo que ele construiu durantes anos, casa, patrimonio e familia, e não é por uma simples menininha boba, que se interessa por ele, pensando ela ser seu porto seguro!!

ou o sujeito é homen que assume a mulher e vivi com ela ate os momentos mais dificeis, ou o sujeito é um covarde, que quando a coitada da mulher dele chega aos seus 40anos ( sem a saude de uma de vinte), ai ele mete o pé na bunda dela, e pega a primeira sonsa de 20!!

acho que foi isso que tentei explicar


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tchê loco, coloca umas pausas quando começa os tópicos, assim como respondeste, desse modo fica mais fácil ler posts longos.


A tese da fisiologia é meio furada (setenta vezes mais resistentes que um de 40), tenho 35 e estou bem melhor que aos vinte, por simples questão de prática de esportes (M.Bike).


Não generalize e não faça de pouco de homens, mulheres de 20 ou 40....Einstein já dizia, tudo é relativo, meninas podem se apaixonar por de 40, 60, 20 ou 15, depende da maturidade interior da outra pessoa e da interessada.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Olha...prefiro os mais velhos, mas não VELHOS....

tenho 20 e gosto de homens de 20 a 30 anos...pq são mais experiêntes, geralmente sabem o que querem...por essas coisas..mas nao gosto de velhos e mto menos de caras casados


imagem de Xhane
Xhane
No PF desde: 23/10/2009

Saúde de Luiza Brunet, ou melhor, silicone, lifiting, tratamentos, etc...as pessoas não se trocam apenas por aparência, e se trocam, se arrependem, tem muitos fatores mais importantes que beleza, mais continuo acreditando que tomou um pezão na bunda, por isso esta indignação, meu amigo bola pra frente, quem sabe arruma uma mulher mesmo pra ti, e evolua com ela.


imagem de John27
John27
No PF desde: 14/07/2010

que bom que todos chegamos a um consenso comum!

so que o chato disto, é que nem todas perceberam...

eu falei e vou frisar, eu falei de adulterio, falei de covardia, falei de vulgaridade!!

retornando ao topico, e mudando a sua direção, por ex:

Porque a mulher brasileria é tão vulgar??

porque será que ela é tão mal falada lá fora??

porque será que a mulher brasileira é tão conhecida, ou taxada de [****], ou mulher que so tem bunda ( ao inves de cabeça - inteligencia/destaque)??

sinceramente é tão estranho viver num mundinho desses em que as pessoas não evoluem, e muito menos buscam uma mudança.

por favor mudem suas maneiras de pensar e agir, sejem mais modesta quanto a seus relacionamentos, leêm mais livros ou inves de ir ao motel!!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Não lí o post inicial, muito comprido...

Mas, tenho opinião formada:

-É feio generalizar!

-Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e cada coisa é cada coisa...

-Gosto é igual a bunda, cada um tem a/o sua/seu.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Caraca...

você entra com um assunto e depois muda...

Fala pq as mulheres mais novas preferem caras mais velhos?

Bom ta ai o motivo...

se todos os caras na faixa de 20 anos fosse que nem você, com certeza, seria a fase do encalhado...

Tipo, você nem sabe ao certo que está falando e depois vem dizer pra gente ler mais livros, você é que tem que atualizar as suas informações e depois voltar aqui, de preferência quando estiver com 40 anos, porque ai você vai saber o que um cara de 40 tem que o de 20 não tem!!!

E também não é somente nessa faixa de idade que acontece o adultério, se era isso q você queria falar! Mas independente da idade ou sexualidade sempre existiu o adultério... Não quer dizer que 99% dos homens com 40 anos casados vão trair suas esposas por uma garota de 20 anos, isso vai da cabeça de cada um, e você ta generalizando tudo...


Eu concordo com a Xhane, você perdeu uma mulher de 20 anos para um cara bem mais maduro que você de 40 anos...

Cara bola pra frente, segue a sua vida que tem varias mulheres interessante nesse mundo.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Olá, fiquei com preguiça de ler todos os posts, já que virou discussão hehehe...


John, desculpe, mas não concordo com vc qdo diz que 99% são casados e com filhos, ou que são broxas, etc, etc...


Bem tenho 25 anos e meu namorado tem 39... Ele não é casado, mas realmente tem um filho sim, de 10. Não é a situação que mais gosto, mas não me incomoda mto não...


Eu não vou deixar de gostar de um cara, ou namorar com ele só pq ele já foi casado ou pq tem um filho. isso não o torna menos digno do meu amor... Eu não tenho problema nenhum em relação ao sexo. mto pelo contrário, as mlehores experiências sexuais que tive foram com ele. Já transei com caras mais novos que eu, e da minah idade. E de longe ele foi o melhor. Mais criatividade, mais vontade de me dar prazer! É muito mais gostoso... Talvez ele seja uma excessão então!!! Mas sinceramente, acho que a idade não tem nada a ver... Existem amantes novos e mais velhos. Não gostaria de ser amante nem de um senhor e nem de um novinho... Ia ser ruim do mesmo jeito!!

Não generalize, ou explique melhor o q vc quis dizer com isso. Talvez vc pudesse mudar o título do seu tópico para: pq algumas mulheres insistem em ter casos com caras casados, inclusive alguns muito mais velhos que elas?


E mais, não considero meu namorado um senhor... Até parece que um cara de 40 é idoso... Estranho...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Concordo com você Apple,

Então além do seu namorado o meu também é exessão! hehehe


Pq também sempre me deu muito prazer e sempre preocupado em saber se eu tava ou não gostando, se tava bom... Não tenho nada pra reclamar sobre isso, pelo contrário... É só elogios...

Ele sempre vou muito carinhoso....


E um cara de 40 não é idoso.... Se o ponto alto da vida é com 30, com 40 ainda é pura felicidade!!!