POR QUE ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM ??

19 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Xiii Kelyta, acho q está passando alguma coisa meia estranha com vcs...quer dizer, com ele!

Não é normal um garoto ficar tanto tempo sem sexo... pense nisso e verifique melhor isso.

boa sorte, bjo gr!


imagem de MAZINHA
MAZINHA
No PF desde: 17/09/2009

kELYTA CONVERSE COM ELE,NÃO TENHA RECEIO .NO COMEÇO DO NAMORO É ASSIM COMO VC DESCREVEU DEPOIS ESFRIA MESMO .

TALVEZ ELE ACHE MAIS IMPORTANTE CONVERSAR DO QUE FICAR FAZENDO SEXO.EXPLIQUE A ELE SUAS NECESSIDADES FÍSICAS E BOLA P/ FRENTE.POR FAVOR NÃO COLOQUE MINHOCAS NA CABEÇA.


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Obrigada gente, vou conversar com ele, jogar limpo!

Sei que não vai ser fácil, masss...

Mantenho vc\'s informados...


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Oi gnte...

Bom Dia !!..Ontem conversei com meu namo..., joguei limpo disse que não estava entendendo as atitudes dele, que pra mim isso tinha outro significado e tals...

E ele disse que não está acontecendo nada, que não tem nada d+ nisso e que é pq a gnt não tá é tendo tempo...e que se fica achando que ele tem outra ele vai falar que tem pra eu parar de falar isso...

Fiquei mais confusa ainda, ele não é oque faz o tipo carinhoso D+, é até bem durão, não gosta mto de falar de sentimentos!!...Agora é que tô pirando msm...

Uma luz...por favor!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aiaiai mais estranho ainda!!

ele ta achando isso tudo normal?????????

desculpe, mas isso não é nenhum pouco normal!

Querida vc acha realmente que esta relação é futuro pra vc...

eu tive um namorado assim tbm.. ele não era mto de fzr sexo.. pra ele se tinha ou não, dava na mesma, não era carinhoso. e depois que nos separamos descobri q ele d]tinha outra.. e ele jurava q não, mesmo depois q nos separamos..

desculpe a sinceridade.. mas acho que vc deve rever esta relação se ela traz felicidade a vc.

Vc é jovem e tem tanta coisa boa pra viver ainda!! Pense bem.

beijo e boa sorte querida!!


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Concordo com o que vc fala mocinha, mas eu o amo mtooo!!!..

.Não se suportaria dar um ponto final no nosso namoro, será que ele não poderia estar sendo sincero ??


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

então, se vc não quer se separar dele..

tente algumas coisas.. pra ver a reação dele...

espere ele com uma ligerie bem bonitaaa.. faça um jantar romântico... compre presentes pra ele... enfim agrade ele, tente reacender a chama.. e observe o comportamento dele em relação a isso..

enfim, tente reconquistar...

mas querida.. se isso tudo não der certo, acho que então vc deve partir pra uma conversa definitiva.. Ou ele expõe o q está acontecendo.. ou fica dificil conviver assim.. por mais que vc (ainda) o ame, esse sentimento vai enfraquecendo se os dois não trabalharem juntos para melhorar a relação.

Boa sorte pra vc querida! e não deixe de nos deixar informadas!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Oi Kelyta,


Se ele era queria todos os dias e hoje não quer mais, pode ser um problema psicológico. Não acho que ele tenha outra e isso esteja causando o desinterresse dele por sexo, pois vc mesma diz que quando fazem sexo é muito bom. Eu também tenho esse tipo de problema com a minha esposa. Olhe o tópico Frequência do Sexo e veja o que a meninas me deram de orientações, e diga-se de passagem, muito legais!!!!!! Até moça!!!!


Jojo27
No PF desde: 11/09/2009

Oi Kelyta, eu tive um namorado que tinha 17 anos e eu 21 e olha que o rapaz não negava fogo não, acredito que ele possa estar sim com algum problema, acho que tu deve jogar limpo, perguntar não ofende e como ja disseram nossos colegas antes ouvir agora que mais tarde.

bjos