POR QUE ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM ??

19 respostas [Último]
imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Boa Tarde a todosss!!...Antes de mais nada gostaria de parabenizar o site que realmente é uma maravilha, eu aprendo mto com vc\'s....acompanho o site a 2 meses e a 2 dias resolvi me cadastrar, pois tenho certeza que vc\'s de alguma forma saberão me ajudar!!...Espero respostas de vc\'s e se possível dos garotos educados que nos acompanham.

Tenho 23 anos e meu namorado 21 antes de começarmos a ter relações sexuais ele sempre tocava no assunto, a mãozinha era mtoo bobaa(..hehehe), passados 5 meses nós transamos (perdi minha virgindade com ele), e depois por ele era todo dia, eu faltava de aula pra ficar ele e td maiss...

So que depois de 1 ano e alguns meses de namoro, ele não é como antes, as vezes eu fico subindo pelas parEdes e ele nadaa de falar, mas qndo transamos é uma loucura...B)

...mas depois ficamos 2,3 quase um mês sem sexo e ele não fala nada!Eu tenho que ser \'\'pra frente\'\' pra ele se tocar...

Onde estará o problema ??SERÁ QUE ELE TEM OUTRA ??não sei oque pensar...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente, é muito estranho. Vc vai ter q perguntar o pq...Mas ñ acredito q ele possa ter outra. Quem sab, convida p/ ir num lugar diferente. Até p/ pimentar o namoro. Vai ser bom p/ ambos Beijo


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Olha, quando eu tinha essa idade, eu queria era descobrir muita coisa sobre as mulheres, aprender e também ensinar, então, acho que ele está afim de novas experiências e tu também vai estar, não deve pensar q esse é pra sempre, pois vcs são muito novos.

Acho q vcs devem ter uma conversa séria, se é q um cara de 21 anos consegue ser sincero o suficiente. Tu, é mais velha e bem mais amadurecida que ele.

Pergunta pra ele, o q ele quer, e que ele seja sincero contigo.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olha Kelyta sinceramente eu ja ouvi falar em acontecer isso com a mulher, com o homem é estranho mesmo.. converse com ele, exponha o q vc pensa e veja o q ele tem a dizer, as vezes é só pq caiu na rotina, então tentem algo diferente.. fuja da rotina amiga! beijoo!


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

oi Jota, mto obrigado pelo conselho...

Mais eu tenho mto medo dessa conversa que só adio, eu o amooo mto ele, e ele pode dizer justamente oque eu não quero escutar...


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Ai ai ai. Mas é assim mesmo, querida.

Torço q ele não diga o q tu não quer escutar.

Boa sorte.


imagem de fabiri
fabiri
No PF desde: 25/09/2009

KELYTA ,,,OLHA VC PEDIU UM CONSELHO ENTÃO LÁ VAI DESCULPE MAS ELE ESTÁ EM OUTRA AMADA ,,,BOLA PRA FRENTE E SE LIVRE DESTA AGONIA,,,,,SEJA FELIZ


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa, que estranho!!! Muito estranho mesmo. Ficar 1 mês sem sexo???? Tem algo de MUITO errado aí sim! Converse abertamento com ele, ele não conseguiria ficar tanto tempo sem sexo, deve ter outra mulher com quem ele deve estar se cansando.


imagem de Dézinho
Dézinho
No PF desde: 02/09/2009

Oi Kelyta, como homem tb acho mto estranha a atitude dele, infelizmente ele deve estar em outra sim. Tente conversar com ele

o mais rápido possível, quanto mais vc esperar mais vai sofrer, e se ele falar o q vc não quer ouvir erga a cabeça e siga sua vida, vc é mto nova e vai achar um homem q realmente te de valor. É uma coisa dificil, ainda mais ele sendo o seu primeiro, mas pense se agora já está assim, imagina se vcs fossem casados, seria bem pior! Desculpe a sinceridade mas é isso q acho.

Mto boa sorte. Bjos.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Kelyta.

Acabei de ler seu depoimento para meu marido e sabe qual a resposta dele? Ele tem outra sim! Converse com ele querida, vc está sendo passada para trás.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Kelyta!


Tudo parece indicar que ele não está mais interessado em voce. Encare a possibilidade dele estar esperando o melhor momento de sair desse namoro.

Eu sei o quanto é difícil. Pode acreditar. Mas o melhor que a gente pode fazer nesses casos é se preparar psicologicamente para se refazer depois, o mais rápido possível.

Dê um gelo nele também. Afaste-se aos poucos, vá procurando novos interesses, voltando a sair com as amigas, fazendo coisas que voce gostava e deixou de lado por causa dele, volte-se mais pra voce, pra ir deixando tranquilamente essa dedicação toda a esse relacionamento. Não tenha medo. Apóie-se. Se ele tiver que terminar, que termine. Mas pelo menos, ele não vai deixar uma pessoa destruída por causa disso, mas sim uma mulher renovada, com novo ânimo para recomeçar (será que já não há outros gatos a fim de voce?) e ser muito feliz!

Boa sorte!