PERFIL DE CORNO

54 respostas [Último]
imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Acho que \"perfil\" de corno não tem pois o cara pode ser perfeito e se a mulher não tiver carater ou for safada vai trair do mesmo jeito como o homem tb,e Corno é o cara q eu é traido e sabe ou desconfia mas finji q não sabe se faz de cego,o cara q descobre e da um basta é traido/enganado!


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Considerando o que disse a mizinha056, o perfil de corno é:

humano, sexo masculino no caso do corno e sexo feminino no caso da \"corna\".

Pq? Vc pergunta.

Pq todos corremos riscos de sermos cornos.

A pessoa \"trai\" pq: frustação, vingança, desejo, emoção, biologia (para ambos os sexos) etc.

O fato de vc ser \"bom\" ou \"honesto\" não significa que não sera corno ou corneará alguem.


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Caro,não quero e nem é bom Homem perfeitinho só que quando Ele tem todos estes defeitos sabes que deixa a desejar,abrindo espaço que o outro o faça;assim também nós mulheres.Não somo e nem existe perfeição e tal,mas se deixamos nosso companheiro a deriva outra pode guiá-lo e afundar nosso barco.

Acho que quando estamos com alguém do mesmo modo que queremos nos sentir satisfeitos,felizes também temos que os Fazer então é uma troca;se tal não acontece por nehum motivo destes citados anteriormente não há razão para traição á não ser que a pessoa seja Infiel a qulquer ser humano mesmo...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Se a pessoa for honesta não vai cornear ninguém...

Pq sabe o quanto isso pode prejudicar o parceiro...

Se por um acaso sentir desejo, emoção, frustração ou qualquer outra coisa citada, por ser uma pessoa honesta terminará o relacionamento para poder permitir que o parceiro(a) também possa ir atrás da felicidade...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Pergunto qual o perfil do homem potencialmente corno???\"\"\"


O perfil é de um cara mau, muito mau, e por causa disso ele pode se f**** com a mulher dele. ;-)


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

*Cris*,

particularmente discordo, para mim traição é igual um crime. As pessoas tendem a achar que uma pessoa de bem nunca comente um crime. Mas não é verdade, uma pessoa boa pode cometer um crime.


Uma coisa que não existe no mundo é certeza.


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

seria a certeza um estado momentâneo? fiquei na dúvida.....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Concordo plenamente com o Felô. Falô e disse!


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Sou alguém que tem experiência nas duas situações. Senti a dor de ser traido de forma covarde e também as delicias de pegar a mulher alheia. Resumindo numa frase: quem quer fazer algo errado não precisa de motivo, so de pretexto. Comi mulheres casadas que diziam amar seus maridos, mas que nem por isso deixavam de ter uma desculpa qualquer pra parar numa cama de motel embaixo de outro homem. Achar um defeito no parceiro ou parceira é a coisa mais facil do mundo. Afinal, ninguém é perfeito, não é mesmo. Achado o defeito, basta maximiza-lo, torna-lo mais importante do que de fato é.


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Nete caso Eu concordo Cris e até agi deste modo,só que em outros casos af\'s infelismente há aqueles que parecem querer,pedir sabe pra ser corno.Odeio quando alguém me substima,feri meu Orgulho próprio,diz ter feito algo que não fiz,desconfia de mais sem motivo ou coisas assim ...Jamais permito que alguém que tenha me ferido de alguma forma saia sorrinho e tirando proveito disto?!

Por falar nisto,já fizeram isto com Vc?Te trairam,usaram para ganhar fama ou coisas deste tipo?Fama que falo,é quando se acham os garanhões,gostosões ou gostosonas do pedaço por ter ficado etc com Vc?