PERFIL DE CORNO

54 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Tem uns no PF que possui este perfil.

KKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

*Cris*,

não discordo da efetividade do consolo. kkkkk

na verdade acho que ele pode substituir (no prazer feminino), com vantagens, a grande maiorida dos homens. kkkkk.

Quando disse \"imperfeito\" se deve ao fato de não ser um [*****] (com todos os seus defeitos e acessorios).

A expressão \"dar\" pressupõe que alguem \"coma\", como a doutrina \"botequistica\" afirma só o homem \"come\".


Por exemplo, um homem e uma mulher, não pode fazer uma \"briga de espadas\", o maximo que pode fazer é uma \"briga de espadas\" imperfeita, no qual a mulher substitui uma espada por um consolo.


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Mau,acho que da mesma forma em que o Homem se acha no direito de desrespeitar uma Mulher com o termo:Vagabunda ela também assim o têm com outros termos;porém o melhor é fazer com que Ele se arrependa amargamente disto.No caso de perfil de Homem corno,posso citar o seguinte;de que há vários fatores para isto vejamos:

1º Homem machista e pretencioso

2º Homem ignorante e bruto

3º Homem ciumento e inseguro

4º Homem safado e mentiroso

5º Homem despeocupado demais e distante(frio)

Todos estes são como um ímã,posso dizer porque já convivi e namorei com estes tipos.A mulher nada mais quer que um Homen que seja sincero,maduro,atencioso,carinhoso,calmo e atrevido.No momento em que Este não elogia,desrespeita,não dá a mínima(atenção),não a trata com carinho,desconfia de tudo e todos e não a procura na cama está deixando que Ela se sinta carente,com orgulho ferido e aí pode ter certeza de que nestes momentos nada melhor que um Homem Nos oferecendo flores,elogiando,carinhoso,atencioso,atraente e disponível quando queremos.È muito bom mesmo ficamos até Satisfeitas,na maioria da vezes nem nos arrependemos de traí-lo desta forma,sou á favo desta frase:Mulher não trái,mulher se vinga,mulher cansou de ser tráida.Todos temos direitos iguais...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Mas Felomenal, mesmo sem consolo, uma mulher sabe como agradar outra... ;)


E eu sempre achei que o dizer que o homem come a mulher era errado, pq pensa bem: Quem como não é a boca, não é a boca que engole algo??? Sendo assim, a boca de baixo da mulher \"engole\" o pires do homem... Então não seria a mulher que come o homem???

E mesmo sendo 2 mulheres, as duas se comem... (kkkk quanta comilança...)


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

Simples: o corno é o último a saber...hehehehe


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei a definição da Mila_rs.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Crismel84....


Sinto muito em lhe dizer mas NÃO EXISTE HOMEM PERFEITO, e pelo o que tu escreveu ali antes, acho que tu vai ter que ficar solteira mesmo........


Boa Sorte !!!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Crismel84....


Sinto muito em lhe dizer mas NÃO EXISTE HOMEM PERFEITO, e pelo o que tu escreveu ali antes, acho que tu vai ter que ficar solteira mesmo........


Boa Sorte !!!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Crismel84....


Sinto muito em lhe dizer mas NÃO EXISTE HOMEM PERFEITO, e pelo o que tu escreveu ali antes, acho que tu vai ter que ficar solteira mesmo........


Boa Sorte !!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

como assim \"pontencialmente corno\" OU E CORNO OU NAO E rsssssssss