Perdi a virgindade com meu parceiro mas não consegui fazer sexo

29 respostas [Último]
imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

não sei se é porque perdeu o lubrificante...só sei que to bem aflita, seria muita falta de sorte !


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

SKY, digo CÉU! Acho que já falei aqui que o simples fato dele tocar vc com o dedo, pode até levar junto aqueles safinhos SPTZ. Os danadinho ainda sobrevivem por até 3 dias no interior do útero. Claro que não é facil assim, mas se vcs se tocavam tão intensamente, claro que o p**** dele libera o liquido lubrificante que contem alguns sptz e estará na sua mão qto na dele e cmo demoram pra morrer, a introdução de qualquer objeto que contenha um pouco desses danadinhos, podem levar a gravidez. Isso vale pra todas a mulheres e homens que se esfregam, se acariciam, mas não sabem que para engravidar não precisa um bombardeio, basta um sptz. Ao contrário da maioria, tenho certeza que vc não engravidará, certamente a camisinha possui espermicida, mas da próxima, procure usar preservativo da marca J******x tradicional, aquela embalagem cinza e nada de sensitiva, sabores, mais fininhas - as distribuidas pelos postos saude são muito boas, procure usar a mesma marca sempre, compre vc mesma. Boa sorte.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

E'mas penso que daria pra perceber se a camisinha perdeu o lubrificante... é falta de sorte mesmo, mas não dá pra contar com ela não... e sempre tive receio com o tal de estourar... as consequencias vem que vem afff...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

céu


Viu so o meu conselho dos dedos deu certo para você e a proposito, que virgindade dificil essa sua eim!?

Agora quanto ao fato da camisinha ter estourado...PARABÉNS MAMÃE!!!!!!!!





imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, quanto a camisinha... o importante é saber colocar... Quem é que coloca? vc ou ele?

Tente colocar nele, você.. treine em casa com uma banana, tem que deixar sair todo o ar da ponta, dê uma torcidinha na ponta dela, mas tome cuidado para não furá-la e desenrole naturalmente, se ficar nela uma pequena quantidade de ar já será o suficiente para estourar.


Beijos e espero ter ajudado.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Gisinha


Camisinha de farmacia não presta, ela rasga com muita facilidade mesmo.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Mas onde comprar então Question? hauahaua

É Gisinha o importante é saber colocar... sem ar na ponta...


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É, ja tens noção neh..


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

bnb