Perdi a virgindade com meu parceiro mas não consegui fazer sexo

29 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Oi céu! Espero que estejas bem. Achei legal a sua iniciativa de perguntar aqui no pf, aqui a gente fala com maior liberdade e muitas vezes as opiniões ajudam bastante, ainda mais no seu caso, parece não ter muitas experiência com sexo e se ve agora nessa situação. Procure aperfeiçoar a sua relação a cada dia, mas logo terá que ser mais criativa para satisfazer a si e ao parceiro. Nunca deixe que a siatuação atual (virgem) prejudique vc ou traga traumas. Tem mulheres que ficam traumatizadas com a primeira relação ou até mesmo em ver o parceiro nú e chegam a pedir pra trazar no escuro como se quizesse esconder algo.

Gostaria de saber se vc sendo ainda virgem, antes tinha acesso a informações sobre sexo, ou se tinha curiosidades e espiava alguma cenas erótica na net ou dvd erótico. Seria interessante vc assistir algo sobre o assunto e também poderá ficar mais a vontade durante a transa, pois, ao ver os filmes poderá aproveitar e inventar uma transa mais ousada e surpreender o seu parceiro.

Já cheguei a pensar que vc tem o hímem complacente ou ele pode ter um [*****] muito exagerado, ou muito grosso, eu falo isso pq assim que conheci meu namo, levei um susto, achei muito grande (23cm) e ainda grosso, bem pretão, mas nos video eu achava que era montagem, mas realmente existe.....Mas, depois de uns meses, me adaptei. Boa sorte.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É uma dificuldade do início apenas... logo irá passar!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Isso é normal, Guria. A [******] ainda não esta acostumada a ser penetrada. Os músculos ainda estão "adormecidos". Com o tempo tudo se ajusta. Caso o teu namorado tenha um [*****] avantajado e grosso ( como o Negão da Safadinha ), tu ainda vais sentir dor por algum tempo. Por isso deves abusar das carícias e se preciso, use um lubrificante a base de água para ajudar na penetração. Assim, tenho a certeza que vais sentir melhor e atingir o tão esperado orgasmo.


Sucesso e conte conosco!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Prolongue as preliminares o quanto achar necessário! Isso ajudará muito...


imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

então gente, o hímen eu tenho certeza que foi completamente rompido, meu meu namorado me masturbo enfiando o dedo por completo. Só não sei como que vai ser na relação de verdade né. Mas então safadinha, o [*****] dele é de tamanho normal e antes eu tive muito acesso sim, pois já havia muitos meses que faziamos preliminares, já vi videos na internet e conversávamos bastante sobre isso


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Buscou informacoes na net, mto bom!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Enfia um dedo, depois dois e até três, com este exercício você vai acabar se acostumando ;)


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Huahauahauahuahauahauahauahaua, é tem elasticidade mesmo!


imagem de céu
céu
No PF desde: 18/07/2011

Gente ! Ontem descobri que ainda era virgem (mesmo conseguindo enfiar o dedo por completo), pois sangrou muito. Consegui transar normalmente com meu namorado, porém aconteceu um acidente: a camisinha estourou ! Mas meu namorado gozou fora e estou na 15ª pirula anticoncepcional da primeira cartela. Dizem que a pirula só começa a fazer efeito na segunda quartela, será que tenho risco grande de engravidar ? :S (Sacanagem engravidar na primeira relação e tomando todos os cuidados né ¬¬) To com medo :s


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Ixi seria melhor ter tomado uma pílulua do dia seguinte... é a camisinha estourou tem que arrumar direitinho neh?