Pepino gigante na [******]..

449 respostas [Último]
imagem de Deyn
Deyn
No PF desde: 07/02/2011

ahhaha Vai com tudo! nunca tentei, tenho amigas que já ahhahaa gente.. ja ouvi tantas histórias do genero, só poe camisinha por que corre o sério risco de quebrar ou ficar alguma coisinha lá dentro!


e conte-nos como foi hahhaha


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Ah, se vc tem tanta vontade assim já deveria ter colocado o pepino.

Eu preferiria um vibrador mesmo, acho mais seguro.


imagem de dourado
dourado
No PF desde: 19/01/2011

meu pepino ta sobrando aqui....

quem quiser experimentar...

ele só não é verde!


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Bom , \" eu não gosto de pepino nem do grosso e nem do fino\", nunca tive essa idéia.


Mas se não me engano em sex shops vc encontra, vibradores em formato de legumes, é mais seguro.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Eu sai com uma mulher e ela pediu para eu introduzir nela na primeira vez um morango, depois foi uma banana.... Nossa ela adorou e depois fui eu....\"


Putz! Que gula, aguentar um homen inteiro dentro... Isso não era vegina era uma caverna... :D


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

O Dourado,


Mas ela falou que quer dos grandes, nao aqueles de conserva..

haushaushas


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

joicy! Verdade mesmo, muitas de nós sonha em enfiar algo naquelas horas de solidão, desde que seja redondinho, lá vai! TEM COISA MELHOR? É um orgasmo diferente.

Passei as férias na casa de minha prima no interior, ela tem 20 anos e sem namorado. Um certo dia entrei no quarto dela e flagrei a minha querida prima sendo penetrada por um objeto roliço, parecia ser uma linguiça calabresa com camisinha. Eu levei um susto e ela tb, logo pedi desculpas e saí, mas fiquei curiosa pra saber se tinha algum rapaz escondido no quarto e fui espiar pela janela, advinha! A safada estava vendo uns saradões pelado no notebook e pude ver que ela introduzia e retirava a linguiça enorme como se fosse um [*****], achei engraçado e me deu muita tesão em espiar e fiquei até ela gozar. Que loucura! logo ela que é toda comportadinha, mas não é de ferro. Há, ela escolhia as cenas e fotos que rapazes bem dotados, acho que ela é tarada.

..............Mas confesso que só de ver me deu vontade de ser penetrada.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

safadinha


cuidado com esta tua prima , ela pode querer roubar o dotadão...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Boa tarde ANA, A carente é vc, mas vc tá longe do meu negão, estamos em Floripa sabia?


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Safadinha, consegue o msn da tua prima!! Ela tem cam??

rsr