Pepino gigante na [******]..

449 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

safadinha


eu sei que voce é de floripa, assim como o Cadu...


voce empresta o dotadão para as tuas amigas e primas?


quanto a mim, não te preocupes.... sou carente, mas não me meto com homem comprometido.... :silly:


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Que bizarro safadinha, depois da tua prima ser pegada no flagra ela continua? [*****] que familia mais doida é esta tua!


imagem de Dubois
Dubois
No PF desde: 18/02/2011

Já fez parte do repertório de uma trepadinha... isso aí... em pleno litoral de SC, escolhemos pepinos e 1 deles era gigante... bem apropriado para o apetite da gatinha.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

As pessoas não entendem que masturbação é coisa muito boa e anitga, quase todo nundo se masturba e qdo uma mulher é flagrada passa a ser vista como pecadora, eu não entendo a cabeça desses homens que desde novinhos se trancam no banheiro com uma revista playboy! Vcs sabiam que mulher sente tesão?


imagem de jbelise
jbelise
No PF desde: 19/02/2011

Olha, nunca sonhei com pepinos, cenouras, mandiocas, garrafas e tals.... mas confesso que quando assisti o filme Cidade de Deus (se não me engano é esse) em que a mulher fala que colocou uma banana quente no rabo (desculpe a expressão) eu bem que fiquei curiosa para experimentar, meu marido até comentou \"será que é bom? podíamos testar\" mas não tive coragem, sei lá.......

Mas cada um na sua, se a pessoa gosta, vai fundo.....

Eu gosto de coisas que as vezes acho que não sou bem certa kkkkkk, nem por isso me acho de outro mundo.


imagem de DiihColorada
DiihColorada
No PF desde: 05/11/2010

Geeeeeeeeente, voltei e com novidades!!!

Naquele fim de semana comprei 2 pepinos um para cada lugar, foi ótimo, me deliciei de mais com eles!!! Já estou com vontade de novo.

Eles estão sendo meus consolinhos, estou tendo problemas com meu marido, estamos juntos por enquanto só por nosso filho :/

Mas tudo vai se resolver logo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E cenoura, já tentou? :-)


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

DihColorada! Pra deixar a mulherada de agua na boca, por favor, detalhe como foi a fantasia, se o pepino era grosso, se vistui camisinha e se usou gel lubrif, como vc procedeu a \"degustação\"!

Adoro salada, to de agua na boca. PARABÉNS!


imagem de dourado
dourado
No PF desde: 19/01/2011

Fake Dih??


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Adimiro a coragem...

acho q as mulheres tem q se conhecer se matubar sim

mas poderia ser com vibradores...não?