Pepino gigante na [******]..

449 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Será?Ultimamente não duvido de nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Momento "confissão" (onde falar a verdade pode surpreender muitas vezes):resolvi fazer a experiência da nossa amiga ontem e utilizei um pepino também...rs...Foi gostoso,mas não é a mesma coisa q um de verdade.Por essas e outras comprei um vibrador,é bem melhor...


imagem de Últimoromantico_aju
Últimoromantico_aju
Offline
No PF desde: 03/07/2014

DannyOliveira, acho que o grande tchan!! do pepino é a experiência diferente, provar coisas novas que agente tem curiosidade de saber como seria essa situação.


Já fiquei com algumas mulheres que usavam vibrador mas a maioria delas deixava desligado, não gostavam da vibração, acho que é uma sensação que pode ser estranha para algumas.


Um pepino, ou uma calabresa pode ser interessando quando agente quer testar nossos limites.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pra mim e coisa de pseudo-vegetariano: carne por fora, recheio de legumes por dento.... um bife `a role; ja mencionei aqui a historia de um marido que quis fazer tal experimento com a esposa: apos o evento encheu-se de ciumes do pepino e o cortou em pedacinhos. Ou seja, o swing verde acabou em trgedia para o pobre vegetal.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Kkkkkk crime passional ou chifrudo vingativo?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu classificaria como CREME passional...


renata_sx
Offline
No PF desde: 24/07/2014

e muito bom, ja fiz isso recomendo, mais ñ e a mesma sessão de uma pica na sua vagina


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Afff de novo isso! Parece q rola uma saudade do penino. kkkkk


imagem de Últimoromantico_aju
Últimoromantico_aju
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Algumas aventuras velem apena serem repetidas.