Pepino gigante na [******]..

449 respostas [Último]
imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Concordo com vc Ana_Hot, toda mulher um dia na vida precisa de um bem dotado....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu soube de uma história dessas que não acabou bem: a mulher queria fazer com o marido e o pepino gigante. Fizeram, mas depois, tomado pelo ciúme, o marido pegou um facão de cozinha e cortou em rodelas o "amante". Ou seja, o "swing verde" acabou em desgraça...


Será que matar/cortar o pepino que "comeu" a sua mulher (não ao contrário, no sentido salada propriamente dito), é crime passional? Homicído qualiificado? O pobre vegetal não tem chance de defesa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a espanhola Yolanda Domingues fez um ensaio com mulheres comuns em poses de ensaios fotográficos... quando vi a do pepino, logo lembrei deste tópico...

por que raios uma mulher iria se atirar no chão de um mercado rodeado de pepinos , senão para os fins utilizados também pela autora deste tópico? :P :P




imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Essa "[******] vegetal" foi inesquecível...kkkkkkk


imagem de Sthefanie.69
Sthefanie.69
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Ain' não troco um pepino humano com veias bem pulsantes por nada rs'


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Nussaaaa!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Esses dias,vasculhando meu pequeno acervo de 150 filminhos de "contos de fadas proibidos para menores de 18 anos" encontrei um,q é nacional,e bem curioso:três mulheres,um homem,três pepinos e uma cenoura.Enquanto o homem faz sexo [****] em uma das mulheres,as outras introduzem um pepino gigante na [******] da q está sendo penetrada.Na mesma hora esse tópico me veio à cabeça...Querendo mais detalhes sobre o filme (como nome,produtora e nome dos atores) eu passo sem problemas...kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Poste! A dona do tópico deve estar espiando as atualizações! kkk


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkkkkkk...Capixaba,Capixaba...Sua patroa vê isso?rsrs


O nome do "conto de fadas proibido para menores de 18 anos" ao qual eu me referi é "Violando Paula",da produtora Explícita.É encenado por três mulheres (Anny Lee,Paula e Sheila Dantas),um homem (Dhones Portella),uma cenoura muito abusada e três pepinos de sorte...kkkkkkkkk


Esse pequeno acervo q eu tenho é praticamente todo herdado,se comprei alguns foram no máximo 3 ou 4...O restante é herança...kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Vai ver a ideia dela saiu dai. Sei não.... kkkkkkk