Orgasmo feminino

29 respostas [Último]
suayla
No PF desde: 01/09/2009

quando eu nao chegava la e meu namorado percebeu, conversamos e ele me perguntou oq estava acontecendo ,falei a ele era por isso e por aquilo...e hoje estamos casados e nao temos mais isso mais c ele nao percebece eu estaria ate hoje sem sentir nada! Como eu te falei tentem fazer sentados rsrs

C nao resolver a melhor forma é vcs conversarem como eu fiz !

Vc vai ver td vai dar certo !

bjus boa sorte e c der nos avise hsuahuhs


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

ALGUMAS TEM MAIS LÍQUIDO, OUTRAS MENOS ISSO VARIA DE MULHER PRA MULHER!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se a mulher finge, voce vai ficar na dúvida, melhor não ficar com essa neura.

Ela pode gozar e estar mais ou menos molhada... varia de mulher, do estado mental, do ciclo menstrual, etc e etc...


Ficar encucado com isso te faz perder na performance. Ao invés de ficar pensando se ela ta chegando lá, provoque-a até seu limite e deixa ela \"explodir\". Quanto mais melhor.


Por fim, gozar depende muito da mulher, se ela não goza e tem que fingir, é escolha e direito dela negar-se ao prazer.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

E se for corrimento ???

Ahhg


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com o JGabriel, é isso mesmo, tem uma série de fatores que podem alterar isso.

Porém, se vc tem intimidade com ela, acredito que com o passar do tempo vai perceber se ela goza de verdade ou finge, e ela tb não teria porque mentir sobre isso, afinal conversar e tentar um jeito de ela gozar seria mto mais proveitoso p/ vcs dois!

Beijos!


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com o JGabriel, é isso mesmo, tem uma série de fatores que podem alterar isso.

Porém, se vc tem intimidade com ela, acredito que com o passar do tempo vai perceber se ela goza de verdade ou finge, e ela tb não teria porque mentir sobre isso, afinal conversar e tentar um jeito de ela gozar seria mto mais proveitoso p/ vcs dois! ;)

Beijos!


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com o JGabriel, é isso mesmo, tem uma série de fatores que podem alterar isso.

Porém, se vc tem intimidade com ela, acredito que com o passar do tempo vai perceber se ela goza de verdade ou finge, e ela tb não teria porque mentir sobre isso, afinal conversar e tentar um jeito de ela gozar seria mto mais proveitoso p/ vcs dois! ;)

Beijos!


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com o JGabriel, é isso mesmo, tem uma série de fatores que podem alterar isso.

Porém, se vc tem intimidade com ela, acredito que com o passar do tempo vai perceber se ela goza de verdade ou finge, e ela tb não teria porque mentir sobre isso, afinal conversar e tentar um jeito de ela gozar seria mto mais proveitoso p/ vcs dois! ;)

Beijos!


imagem de Dani Ramos
Dani Ramos
Offline
No PF desde: 15/05/2011

Fórum doido, postei 4 vezes sem querer.. Bju