Orgasmo feminino

29 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Kako, eu tenho facilidade em gozar e não sai nenhum líquido. A punica coisa que sai mesmo é o [*********] junto com a lubrificação, mas, nunca saiu nenhum líquido. E posso te garantir que meus orgasmos são muito intensos.


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Valeu penélope!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu sinto que fica tipo mais lubrificado do que o normal só. mas nada de liquidos tipo ejaculação.

bjs!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q cada corpo responde de uma maneira diferente a certos estímulos, mas quando ficamois excitadas é normal dar uma molhadilha, hehehe


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Minha noiva fica muito molhada , tem vezes que chega até a molhar o lençol !!!!!!


A lubrificação fica excelente, nenhum atrito vai que vai ,,,rs


Bjo para as moças e um abraço para o brother


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Nós mulheres não produzimos semem, ou seja, não liberamos nenhum líquido ou secreção na hora do orgasmo, nós mulheres nos lubrificamos para podermos ter uma relação sexual mais prazeiroza...algumas mulheres se lubrificam muito ao ponto de escorrer, isso se chama super lubrificação, na maioria das vezes requer tratamento, mas com a maioria (das mulheres) não ocorre isso....em relação a qualquer secreção ou líquido que possa sair DURANTE o ato sexual, isso provém dessa lubrificação que produzimos, o que é muito comum entre nós mulheres....para esclarecer um pouquito mas....rsrs....nós mulheres chegamos ao orgasmo, na maioria das vezes, com a estimulação do nosso hímen, que fica do lado externo da nossa [******], com exceção das que chegam ao orgasmo quando o homem alcança o nosso ponto \"G\", QUE É MARAVILHOSO...POSSO AFIRMAR, que fica no canal vaginal, lá dentro, não sei exatamente onde, mas mesmo assim, mesmo alcançando orgasmo pelo ponto G não liberamos líquido algum.... Bjs


imagem de Sophia29
Sophia29
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Bom, é minha primeira vez aqui no preciso falar, e gostaria de parabenizar a iniciativa, pois o preciso tem me ajudado muito em algumas questões, principalmente relacionada ao sexo. Parabéns pela iniciativa do site.


Bem respondendo ao kako, olha só, cada mulher reage de uma maneira diferente no momento do orgasmo. Eu sempre que estou tendo um, libero esse liquido, as vezes sinto um pouco de vergonha do meu namorado, porque todas as vezes que ejaculo molho o lençol e isso me deixa um pouco sem graça, as vzs ate tento segurar, mais não dá e olha que o \"documento\" dele, rsrsr, nem é grande coisa assim, acho que é normal. perguntei a minha ginecologista e ela disse que esse liquido nada tem haver com lubrificação. Espero ter ajudado. bjs


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Bom, eu todas as vezes que tenho orgasmo não sai liquido nenhum, sai muito pouco só pra lubrificar um pouquinho mesmo. Mas acho que cada mulher reage de uma forma, cada corpo melhor. Eu nunca menti pro meu noivo, todos que tive foram maravilhosos, e quando não chego não chego fazer o que. Beijus espero ter ajudado, mas acho que essas coisas não são de se encucar por que normalmente o prazer é reciproco( acho que escrevi certo,hehe). E como as meninas falaram quando eu estou em cima, sentada sobre ele ele tbm chego mais fácil. Bjus


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Kako


Pelo que eu já li, mulher não ejacula e sim libera mais lubrificação de acordo com o aumento do tesão e tal... pra facilitar a transa.

É por isso que tu não \"ve sair\" nada hehehe


Achei isso num site de mitos oh:


http://deolhos.blogspot.com/2009/01/mulher-ejacula-e-mito-ou-verdade.html


Mas pra tu realmente ter certeza se ela goza ou não - porque de verdade, devemos ser mto boas atrizes porque os caras não percebem - fala com ela ora, vocês têm liberdade pra isso!


;)


imagem de Jota
Jota
No PF desde: 25/09/2009

Olha, Jota, as preliminares e o arreto são muito importantes, deixam a mulher molhadinha, tem q ter aquela \"pegada\", guri.

Aí ta bem lubrificado e depois pode ir pra penetração. Te garanto que ela não vai nem pensar em fingir, mas conversa com ela e diz q não se importa, que vai te esforçar e tal pra q ela não finja.

Valeu

Abraços