Número de Parceiros(as) Sexuais e Sua Importância

96 respostas [Último]
imagem de gremistinha
gremistinha
No PF desde: 02/12/2009

Bom, vamos lá....


a) Tenho 25 anos e fazem 8 anos que tenho uma vida sexual ativa.


b) Tive 6 parceiros, contando o meu atual.


c) A quantidade para mim foi para poder comparar pra saber se o que eu achava que era bom, era mesmo ou era só pq era único, e pra aprender coisas novas, tipo o que mais me ensinou e que eu mais consegui me soltar de verdade é o meu atual, mas tb aprendi que tesão e amor juntos é muito melhor a entrega do que somente um sexo, prefiro fazer amor do que transar, se é que deu pra entender...rsss...


Mariana Rose
No PF desde: 30/07/2010

Tenho 37 e tive 02 parceiros.


Mas pretendo ter mais agora que fui largada rsss


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

O caso da Mariana...precisa ser tratado em outro tópico...mas q deu vontade de comentar deu!!..rsrsrs!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Mariana dirija-se ao tópico 100 do cantinho privado hehehhe


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

A. Uhm,20 anos ativa,tenho 37 comecei com 17.

B. Ao todo 16.

C. Muita aprende bastante em relação ao sexo,mais aprende que quando se esta com a pessoa que se ama,é muito mais gratificante.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

a) Faz quantos anos que tens vida sexual ativa?

Casado há 14 anos, 25 anos de vida sexual ativa.

b) Até o presente, quantos(as) parceiros(as) sexuais tiveste?

5.

c) Qual a importância que tem a quantidade de parceiros(as) para o teu amadurecimento sexual hoje?

Pouca. O que me fez amadurecer foi me livrar da repressão sexual, do medo, vergonha e culpa; e me informar, ler bastante e procurar explicações e pensamentos mais arejados além do machismo reinante na sociedade.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A) 3 anos


B) Não vejo como parceiro sexual. A palavra \"parceiro\" para mim, soa mto forte. Então... umas 7 pessoas.


c) Bem... aprendi que é bom pensar antes de agir, mesmo estando bêbada. E isso me valeu pra eu amadurecer, pensar mais em mim.

:**


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Gostei do topico Dr pessoa


Bom!!!!!!!!!


Faz 9 anos que tenho uma vida sexual, e Ate o presente momento tive 2 parceiros. Um que esta ha 6 anos comigo no atual momento.


c) Qual a importância que tem a quantidade de parceiros(as) para o teu amadurecimento sexual hoje?


A quantidade de parceiro nao tem e nao tevi nenhuma influencia para o meu amadurecimento, mais a quantidade de sexo sim.

Cada transa, cada momento intimo eu fui me redescobrindo, aprendendo, evoluindo e amadurecendo. (tudo com uma so pessoa)


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Mariana, bonito tem razao!!!! hahahaha tambem tenho vontade de comentar, por favor compareça ão cantinho apropriado.... rsrsrsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Vamos lá:


a) o primeiro beijo foi com 11 anos e a primeira transa foi com 14 (uns dias antes de completar 15);


b) parei de contar há muito tempo, mas mais de 15 é certo. Não nenhum garanhão mas já passei dos 30 e passei a maior parte do tempo solteiro, o que ajudou bastante nesse escore. Mas de todas, uma foi realmente especial e inesquecível, tanto que foi com quem mais tempo fiquei e o sexo ajudou nisso. As demais, umas boas, outras nem tanto, outras péssimas, outras que nem lembro direito por conta da circunstância (carnaval, álccol, etc,etc);


c) bem, como todos aprendi muito, mas que me ocorra agora é o seguinte:


c.1) que \"sexo por sexo\" quebra o galho legal, mas é MUITO melhor quando a gente sente algo especial pela pessoa;


c.2) que quantidade não quer dizer qualidade;


c.3) que uma mulher vestida pode enganar muito e a gente só descobre isso depois que ela tira a roupa...aí é tarde, tem que encarar;


c.4) que por mais mulheres que a gente tenha se relacionado, nós homens sempre ficamos nos lamentando por aquelas que deram mole e a gente não aproveitou, seja por qual motivo isso tenha ocorrido.