Número de Parceiros(as) Sexuais e Sua Importância

96 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Achei ótima a pergunta!! Tenho vida sexual ativa há 8 anos... Tive 4 parceiros sexuais contando com meu namorado atual. O primeiro namorado com quem perdi a virgindade e fiquei por anos não me agregou muito na área do sexo, não aprendi muita coisa com ele. Ele era muito sério, sem imaginação, era só papai e mamãe, meio reprimido... No fim era meio sem graça já, eu ficava até desanimada... Aprendi o que eu não queria em relação ao sexo hehe. Depois foi só um caso, uma vez com um cara que era um cafajeste de primeira e eu tava apaixonadinha... O outro já tinha mais conhecimento na área e aprendi alguma coisa, mas não tinha grandes sentimentos pelo cara, e acabou que terminamos rapidamente... O atual foi quem me mostrou o quanto sexo pode ser legal, divertido, gostoso, etc, etc, etc! Cada um teve sua importância, um para me mostrar como o sexo pode ser sem graça mesmo amando, outro pra me mostrar como são os cafajestes, outro para mostrar que sexo sem amor existe, é legal mas parece que falta alguma coisa! Acho que eu tenho poucas experiências, mas nunca fui adepta do sexo casual... ;)


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Vejamos,


Tenho 27 anos de carreira sexual. Foram 4 relacionamentos longos (3 anos - 2 anos - 7 anos - 3 anos) intercalados por anos de pura liberdade. Então, foram 4 parceiros fixos por longos períodos e nos períodos de solteirice, não contei. Só sei que foram vários. E o horário me impede de descrever meu aprendizado nesse tempo todo...hehehehehehehe


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

a) Faz quantos anos que tens vida sexual ativa?

R: quase 8 anos.


b) Até o presente, quantos(as) parceiros(as) sexuais tiveste?

R: 4.


c) Qual a importância que tem a quantidade de parceiros(as) para o teu amadurecimento sexual hoje?

R: Meu 1º namorado foi uma baita experiência, por ser um tremendo galinha (do qual tive conhecimento muito tempo depois) era muito bom de cama, o melhor que tive até hoje, com ele foram 4 longos anos de aprendizagem e prática....rs

Dois outros casos foram passageiros, e o último é meu atual namorado.

Particularmente eu prefiro um homem mais experiente do qual eu não tenha que ensinar o B-A-BA da coisa.


seuouvinte
No PF desde: 02/08/2010

tenho 23 anos, ha 4 na vida sexual ativa.

desde a primeira vez ate o momento uma unica mulher, atual noiva.

aprendi td com ela, e aprendemos mto juntos.buscamos sempre inovar,apimentar e explorar cada vez mais nossa relação, sempre visando o prazer de ambos.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

a) Faz quantos anos que tens vida sexual ativa?

R: 9 anos.


b) Até o presente, quantos(as) parceiros(as) sexuais tiveste?

R: 6 parceiros.


c) Qual a importância que tem a quantidade de parceiros(as) para o teu amadurecimento sexual hoje?

Não muita... meu primeiro namorado e eu perdemos a virgindade juntos, mas não me acrescentou muita coisa, ambos éramos inexperientes. Posso dizer que amadureci bastante com 1 pessoa que não chegou a ser namorado, e com meu atual namorado que é, sem sombra de dúvida, o melhor que eu tive até hoje. Ele também não tinha muita experiência, mas juntos nos damos muito bem.


Valentine
No PF desde: 26/07/2010

Tenho 6 anos que começei com avida sexual

tive 8 parceiros no decorrer desses anos.

Uns tres foram importantes, pois pude conhecer certas coisas e colocar em pratica. Mais o que fez eu crescer mesmo foi a busca na internet , as novidades que saem pra poder agradar um parceir.

Afinal cada homem tem seu proprio estilo na cama. Uns gostam de comandar, outros gostam de serem comandados.

Uns gostam que a mulher seja mais atrevida, outros gostam de serem mais romanticos. O que vale é ssaber agradar cada um do seu jeito e ser agradada do jeito que gosta.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Tenho 18 anos de vida sexual ativa. Entre namorados foram cerca de

5 namoros, relacionamentos longos que totalizaram uns 12 anos e os períodos de solteirice onde pintei e bordei...Foram muitos, não sei precisar, mas acho que no total contando os namoros sérios e as transadas de uma noite, foram cerca de 25 parceiros.


Frants
No PF desde: 11/05/2010

a) 7 anos, no qual um namoro de 4 anos..


b) 3 pessoas..


c) Mais aprendizado, se cuidar, e conhecer mais os homens..

saber que alguns só vêm pra isso, como muitos não.. hehe..


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Esqueci: Não me arrependo de nada; tudo isso me ajudou a aprender a me cuidar e me precaver e também a amadurecer sexualmente, sabendo exatamente o que eu queria.


Living
No PF desde: 07/05/2010

vai fazer 3 anos que tenho vida secual ativa...

tive 4 parceiros e o 5º é o meu namorado.

sempre achei que fosse importante, mas vejo que deveria ter esperado um pouco mais. minha primeira vez não foi das melhores e as outras eu fui me descobrindo. mas só saber mesmo o que era sexo quando comecei a namorar, isso faz 1 ano e 9 meses.