Na hora dos amassos e da excitação você lembra que não tem camisinha; você consegue segurar?

28 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Vixxe...a mulherada já é exigente.. com essa agora.. vai ficar mais difícil a coisa!!! ahahaha


Mas os caras fazem loucuras por uma racha!!!! ahahah podem apostar gurias... a se fazem!!! ahahahha Se vocês fizessem apostas sobre homens, ou melhor, as obviedades masculinas vocês ganhariam dinheiro fácil e rápido.!!!!!


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Vc tem um modo de ver engraçado demais e não deixa de ser verdade kkkkkk...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Quando tinha meus "rolos" de uma noite sempre foi com camisinha. Com casos de algumas semanas ou meses, também!! Nos namoros não podia ser diferente: sem camisinha não tinha nem papo!! Hoje com namorido mantenho esse hábito: sexo só com camisinha!! Não vejo motivo nenhum para dispensá-la!!! Mantenho sempre algumas po perto... Sem preservativo à vista o amasso nem sequer começa!!! Fujo pras montanhas..e era isso!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Olha quem apareceu! Daí Jália?!?! TUdo joinha? Vc fez falta por aqui... abços e se mantenha no forum...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Oi Jalia!!!


Nossa fazia tempo que tu não aparecia por aqui!!!


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

EU consigo, agora os homens NÃO!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

bah caso sereio esse, as vezes a pessoa sai sem pensar em transar ou ficar com alguem, e não leva a camisinha, derrepente algo inusitado acontece, e vc ali,muitas vezes longe de onde comprar ou, farmacias e super fechado(cidade pequena tem disso), puts situação dificil.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Uma vez eu cai em tentação e foi sem camisinha, pq o tesão falou mais alto.

A consequência disso se chama Vinicius, tem quase 3 aninhos, é lindo e sapeca.

Então, hj em dia eu saberia segurar sim, com certeza! Nunca mais brinquei com fogo.