Na hora dos amassos e da excitação você lembra que não tem camisinha; você consegue segurar?

28 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Respondendo a pergunta do tópico, se você consegue segurar ou não o tesão quando "descobre" que está sem equipamento!!!!


Acedito que seja muito menos difícil para a mulher segurar a onda, voltar a terra e dizer " não vai rolar sem camisinha". Se depender do homem, olha..., vai no "pelo" mesmo. Bom, aí como se diz " Dá correria no beco", principalmente depois que goza, aí o sangue volta a fluir no cérebro e você começa a pensar " que caga** que eu fiz!!!"


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

kkkkkk......


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Mas não é só isso, vamos colocar outra situação. É normal quando você está no retouço....kkk , introduzir um ou dois dedos na periquita dela, e se o cara tá com um machucadinho no dedo? Tanto ele pode pegar algo como passar, principalmente a SIDA!!!!

(Vixxe... o pessoal vai começar a carregar camisinha e luva cirurgica, aromatizada é claro!!!!! ) Ahahahahahha


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

MISERICÓRDIA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Vou pedir a minha tia umas luvas, muitas luvas!!!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

É sério.. a mulherada tem de começar a olhar os dedos do candidato... e a gurizada pensar duas vezes onde irão meter os dedos!!! ahahaha

O jeito é ficar só na massagem clitoriana sem dedinhos dentro!!!! ahahahahaha


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

É um ângulo diferente da coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Me alertou e me fez rir muito kkkkkkk...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

agora eu ri.. mais que o mau ta falando tem sentindo

vai saber onde esses homens colocam a mão

fora que qnd vão fazer xixi muitos n lavam a mão ecaaaaaaaaaaaaa


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

ecaaaaaaaaaa²


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é linda.. temos que cuidar..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkk é depois sempre para pra pensar hehe sempre assim