NA CAIXA DE VIDRO.

236 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Bem eu penso que algumas pessoas logo comentem pq ele chamou de disléxico que como mto bem disse ele pareço... só vc viu Sr Australoptecus!

Então opinem tbm SOBRE! Peso feio!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, para a n@ny!!! Te dolo pena que não conhecemos pessoalmente hehehe... obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

só estou esperando a resposta do sr.

Australopithecus,,,,,,,,,, ai pessoal estou com vc esse camarada ai é folgado mesmo


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

vcs.*


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Assim ó mulato estou aqui tbm, nem dormi não ofendo as pessoas ele não é folgado achas isso??? mto menos camarada cara... não vou nem dar a djetivos a isso!!!!

Garanto que se ele te chamasse de disléxico daria nomes piores,,, vamo la mulato bota chincha parceiro!!!!!!! Faz justiça...n@ny as moderadoras... sei lá!!!

BOTA PRA QUEBRAR AÍ POVOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Ja estou a espera da resposta das moderadoras ,dando um basta neste forista e pedindo que se retrate ,e do proprio cavalheiro da justiça ,a respeito do que lhe propus noite passada.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKK....que povão rabioso, vamos nos dar as maos e cantar no meio do jardim miguxos, naum leva a nada tanta raiva ...KKKKKKKKKKKKK só da cancerkkk


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Deverias ser o primeiro a se envergonhar Sr. uma vez que suas brincadeiras em busca de desvirtuar o topico ,foi o que deu a abertura necessária para que o verme em questão viesse fazer o que fez.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Tem um livro ,pouco lido e tbm pouco conhecido,que tras em uma de suas paginas o seguinte texto :

TÍTULO II

Dos Direitos e Garantias Fundamentais

CAPÍTULO I

DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS


Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:


II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;


VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;


X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação


Saibam que este livro existe e deve ser de conhecimento de todos o que nele contem.

Ele se chama CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

Querem que eu poste mais alguns itens deste livro,ou ja é o suficiente ?


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKK...ta faltando os items que diz que é feio falar palavrão....KKKKKKKKK mas isso até as nossas vó do tempo do carro de boi sabem..KKKKKKKKK